sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Maya Fox - A Predestinada

Lendo um dia desses uma revista sobre novos livros encontrei um livro que achei muito interessante. Maya Fox, A Predestinada.



"Maya Fox é uma adolescente normal, com todos os conflitos internos que assombram a maioria das adolescentes, como problemas com o corpo, dificuldade com o sexo oposto, diferenças com a mãe. Tudo fica de mal a pior quando Maya descobre que tem poderes paranormais, e que consegue comunicar-se com seu pai já falecido, David. Enquanto Maya tem este novo empasse para se adaptar, ela tem como apoio sua inseparável amiga Flo, que tenta de todas as maneiras ajudá-la.


Já a mãe de Maya, nem sonha que a filha tenha tal poder, e nem tem tempo para suspeitar, pois está à caça do assassino do seu marido, que fugiu da cadeia a pouco tempo. Assassino este que matou também várias meninas, na busca da predestinada, aquela que tem no corpo as pintas no formato de um desenho maya.


O problema de Maya Fox aumenta quando o assassino de seu pai, deseja matá-la também, apenas por odiar sua mãe. Nesta luta pela vida, a moça acaba tendo apenas uma ajuda, a do seu novo e misterioso amor, Trent."
 
Esse é o primeiro livro de uma trilogia que promete...


3

3 comentários:

Bia disse...

Legal seu blog, eu achei o lay muuuuito lindo. Só que não gosto de template por que não tem logo do nome do blog :)
Segue o meu?
beatrizgomesdecastro.blogspot.com

' Tah. disse...

Me lembrou " A Mediadora". Já leu? ^^
Seguindo. :D

Babiii Bizarre disse...

querida eu to lendo esse livro e ele eh muito interresante :D

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t