domingo, 24 de outubro de 2010


Wake - Lisa McMann


"Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante..."


   O livro não é ruim, até tem uma boa temática, no começo é muito chato, mas quando volta a vida presente da Janie dá pra entender melhor a história. Acho que a Lisa poderia explorar mais a história e ser mais descritiva. A relação de Cabel e Janie é muito confusa, eles brigam e se chateiam por nada, em uma hora se amam e em outra nem se falam. Há uma hora qe a Carrie, até então a melhor amiga de Janie simplesmente some e reaparece muito tempo depois (a historia dela com o Stu tambem é bem confusa). A história passa muito rápido o que a deixa sem pé nem cabeça.

  O Cabel é muito fofo por querer cuidar tanto da Janie, sem contar que é lindo, me apaixonei por ele e por sua história. Concerteza vou ler Fade quando tiver tempo pra ver se muda minha visão sobre a autora.

                                              




                                                                                                                               
0

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t