quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Brincadeira da Tagg

Oiie, a Mejilla do blog Palavras me enviou esta tagg e eu adorei fazer.

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo...
10 Coisas sobre mim:
- Sou do signo de Virgem; 
- Sou Fascinada por casa antigas;
- Amo a banda Slipknot;
- Gosto de, as vezes, ficar simplesmente observando as pessoas;
- Não sigo modinhas;
- Gosto de coisas simples então é fácil me agradar;
- Prezo e muito as amizades, elas são tudo pra mim;
- Adoro ler e escrever;
- As vezes sou muito implicante;
- Não consigo guardar rancor das pessoas (que me magoaram) por muito tempo.

5 manias (esquisitices):
- Morder o canto do lábio quando estou concentrada;
- Olhar no relógio quando estou nervosa;
- A primeira coisa que faço quando acordo é olhar pela janela, pra ver como está o dia;
- Tropeçar nas palavras quando estou envergonhada;
- Ficar mexendo no cabelo.

5 coisas que me irritam:
- Pessoas que fazem as coisas muito devagar;
- Mexerem nas minhas coisas sem pedir;
- Me corrigir (mesmo quando sei que estou errada, odeio que façam isso);
- Ter que sair de casa quando está chovendo;
- Acordar cedo.

6 coisas que eu adoro:
- O cheiro da terra quando a chuva molha; 
- Livros;
- Maquiagem;
- Dias ensolarados;
- Ganhar e dar presentes;
- Séries (principalmente Sobrenatural).

5 coisas que "ninguém" (quase ninguém) sabe sobre mim
- Choro escondida quando estou triste;
- Amo cachorros e gatos mas não posso ter porque tenho muita alergia ao pêlo deles;  
- Sou muito ansiosa;
- Há dias que não quero que ninguém me veja;
- Enquanto me arrumo para sair coloco uma musica e fico cantando em frente ao espelho.

Maior sonho
- Viajar para a China.

Maior medo
- Falhar nos meus objetivos.

As coisas mais importantes na vida para mim
- Deus;
- Minha Familia;
- Meus Amigos;
- Valorizarem meu trabalho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 blogs para continuar a brincadeira:





1

1 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

uuhu.. vlw.. vou fazer.. mas tem q esperar um pokinho.. mas vou fazeer
Bjk'

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t