domingo, 12 de dezembro de 2010


A Filhinha do Papai

Sinopse:


"A FILHINHA DO PAPAI é um livro arrebatador, repleto de suspense, vingança e emoção. A heroína da vez é Ellie Cavanaugh, uma jornalista investigativa de Atlanta que tinha apenas sete anos quando Andrea, sua irmã adolescente, foi surrada até a morte. O provável culpado, Rob Westerfield, era o herdeiro da mais abastada família da pequena cidade de Westchester."
         Com esse nome você pode até imaginar que trata-se de um livro sobre uma patricinha e talz.. Mas não na verdade esse livro é um Romance Policial de Mary Higgins Clark, não conhecia essa autora e li esse livro pois foi recomendado por uma amiga.
         A História é narrada por Ellie que aos sete anos de idade encontrou sua irmã Andrea de quinze anos morta em uma garagem. Ela se sente culpada pois sabia onde Andrea poderia ter ido quando não voltou para casa naquela noite, ela havia prometido guardar o segredo de sua irmã. Ellie é considerada a testemunha mais importante para o julgamento de Rob Westerfield o principal suspeito desse crime. Rob é condenado a 22 anos de prisão, sempre jurando sua inocência.
        Cumprida a pena de Rob, Ellie volta a Westchester, agora ja é adulta e virou  repórter investigativa haverá um novo julgamento para Rob que devido às circunstâncias poderá ser liberto. Ellie embarca em uma grande investigação indo atrás de toda a história de Rob, a agressão a uma garçonete, qual foi subornada para não denunciá-lo, seu histórico agressivo em escolas. Mas há novas provas que indicam para outros suspeitos como Paulie, que sempre foi apaixonado por Andrea e odiava vê-la com Rob. Ellie investiga de onde veio o misterioso medalhão do qual somente ela lembra e que ninguem jamais viu. A trama que se desenrola é impressionante com até mesmo um confronto de Ellie cara a cara com o verdadeiro assassino de sua Irmã.






                                                                                                                 
1

1 comentários:

Mejilla disse...

é a segunda resenha de romance policial que li hoje e as duas me deixaram com muita vontade de ler os livros, tenho medo desse tipo de tema, mas fiquei curiosa e sei que vou acabar lendo.
Adorei a resenha.

Beijos

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t