sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Para Sempre - Alyson Noël e Novo Layout

Sinopse:

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Sinceramente eu não gostei desse livro, parece que é tudo muito forçado. A Ever é muito sem graça, ela fica naquela de "eu sou a culpada pelo acidente" o tempo todo. Quando conhece Damen fica lá toda derretida. Ela muito bobinha, tem poderes e é imortal e não gosta disso, só pensa em si mesma. O livro tem partes legais mas no geral é muito parado, comprei ele só porque estava sem nenhum livro para ler, não gostei nem mesmo da capa. Uma parte que achei legal foi quando ela descobre tudo e mais para o final a história fica boa. Vou tentar ler Lua Azul, sua continuação, para ver se eu mudo minha opnião.


Novo Layout Little Things
Há tempo eu queria mudar de layout do blog mas não encontrava nenhum que me deixasse satisfeita. Noite passada fazendo posts e procurando acessórios para o blog, achei esse Lay, achei muito fofo, e traduz realmente o que eu faço, mexendo no computador e fazendo anotações para melhorar cada vez mais o conteúdo do Little Things. Espero que tenham gostado.




0

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t