quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Selo de Qualidade # 1

 Oiie, gente fiquei tão feliz por saber que o Little Things recebeu um selo de qualidade indicado pela Mejilla do Blog Palavras. Esse é o primeiro selo que o blog recebe e eu adorei. Pelo que a Mejilla disse quando se recebe esse selinho, tem que indicar mais outros dez blogs para ter o selinho de qualidade. Não tenho parceiros por enquanto porque não consigo mexer muito no blog, mas prometo que nas férias vou dar um Up nele. Então sem parceiros vou indicar os Blogs dos quais mais gosto:








                                                                      


                                                                                                                                    
4

4 comentários:

vanessa b.' disse...

ooownt, briigado viiu *-* tem selinho no meu blog tbm, pode roubar lá hein ?! eu não sou uma expert mas posso te ajudar com algumas coisas, link-me , chat box e outras coisiinhas (: se vs quiser :*

Evelyne V. Nami disse...

Oi Jah.

Fiquei muito feliz com sua indicação.
Brigadão pela lembrança.

Super bjos

http://i-likemovies.blogspot.com/

Marcela disse...

Parabéns pelo selo!!
bjs

Olive disse...

owwn! obg floor ;D

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t