sábado, 8 de janeiro de 2011


Aniversário

Oiie, nossa gente esse primeiro ano passou tão rápido, neste dia tão especial vou contar como tudo começou. 
A história do Little Things foi assim: De um dia para o outro tive vontade de fazer um blog, não sabia muito sobre o que escrever, nem mesmo qual seria o tema do blog. Primeiro o tema foi Crepúsculo.
Fiz um Header e ficou lindo mas percebi que já haviam vários blogs sobre o assunto e que não teria muito sobre o que escrever se escolhesse apenas uma saga.
Então me veio a ideia de um blog sobre livros em geral, seu primeiro nome foi Books and More... (Livros e mais..), fiz alguns posts e fiquei meio sem tempo para o blog, o deixei meio esquecido.
Após um bom tempo voltei, mudei o nome para Little Things (Pequenas coisas/Coisinhas) e me dediquei, pesquisei, voltei atrás e escrevi posts sobre livros lidos já a tempo mas esquecidos por mim. Agora, mesmo com a evolução lenta do blog, estou bem feliz com ele. Há coisas que tenho de mudar ou aperfeiçoar mas aos poucos vou deixando ele cada vez melhor para meus leitores e amigos conquistados ao longo do tempo. Só tenho a agradecer a vocês que leêm, seguem e comentam aqui. É muito importante o apoio que recebo de vocês. Saibam que não sou eu, mas sim vocês que melhoram o Little Things a cada dia. Aproveitem e divirtam-se aqui, tudo é feito para vocês.



7

7 comentários:

Marigcr ^-^ disse...

Caramba, é muito trabalho para ficar um ano postando! Eu espero que eu atinja isso um dia.
Parabéns pro Little Things *--*
Mari
Café com Baunilha

Juliana Caroline disse...

Oi Jaine, que bom que vc gostou do meu blog... Espero completar um ano tbm... (Parabéns)... com muita coisa legal para leitores fofos como vc!

Amei seu blog... estou seguindo!

Beijokas =]

Ju (Caminhos da Imaginação)

Ooops cometi um erro ortográfico no outro comentário! =]

Juliana Caroline disse...

Hummm, mais uma coisa... Como funciona o "Parceiros"? Se preferir me responde por e-mail.

caroj_1884@hotmail.com

beijokas =)

Amanda e Elidiane disse...

Oie somos do blog Entre Amigas, e selecionamos o seu blog para participar do meme literário. Gostariamos de saber quais são as suas expectátivas literárias para 2011! Para saber mais visite o nosso blog!!
Beijos

CAROLINA disse...

Parabéns, Jaine.
Também tive as mesmas impressões que as suas. =)
Roarke é demais, não é?
Te indico Desejo Concedido, me surpreendeu muito.
Bjos

Juliana Caroline disse...

Podemos então ser Parceira?

Beijokas

=D

Juliana Caroline disse...

Eu copiei de lá... Acho que o problema é o endereço da minha imagem...

Agora tenho que sair, quando eu arrumar te aviso tá!?

beijokas

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t