segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Doce Vampiro - Flynn Meaney


Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.

Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.

Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos

    Oii, aiin amores eu simplesmente amei esse livro. As capas são lindas. E a história é muito engraçada. A leitura é fácil e rápida. Comecei a ler e não queria mais parar. O livro é sobre vampiros mas não é aquela história Edward-Cullen-e-Bella-Swan de sempre, o livro faz uma critica sutil às garotas obcecadas por vampiros de hoje em dia. É descrito do ponto de vista de um garoto, o que é bem diferente, nunca havia lido um livro assim. 
   Fala sobre tudo que nós (adolescentes) pensamos e vemos no dia-a-dia, namoros, brigas, festas. 
   Bom, para esclarecer Flynn Meaney é uma mulher, (eu achava que era um cara)  seu nome é Elizabeth Flynn Meaney. Ela tem só 23 anos e Doce Vampiro é seu primeiro livro e na minha opinião começou com o pé direito. No livro ela coloca várias referências de filmes, série e livros, é uma visão totalmente nova do universo vampiresco. Concerteza vocês têm que ler. 
    No site oficial tem os dois primeiros capítulos do livro para dar um gostinho de quero mais. Leia os dois primeiros capitulos.

"Eu sentia a adrenalina pulsando, aquecendo minha pele. Estava concentrado e destemido. Eu era perigoso. Era poderoso. Eu tinha sede de sangue. (...) Eu era um vampiro."
Doce vampiro - Flynn Meaney

Minha Classificação:


24

24 comentários:

Carol Espilotro, disse...

Ah que legal (: Quem sabia eu leia o livro, eu pensei que era bobinho. Mas quando der irei ler \o/

Blog
World of Carol Espilotro

vanessa disse...

adorei a resenha *-* quero muito ler, parece ser super divertido. adorei! E as capas são lindas demais *-*
Beijos, Vanessa.

Mayara disse...

nossa, deve ser legal mesmo *-* vi ele uma vez na saraiva :D vou adicionar a minha lista!!

Podemos nos linkar? :)
http://frozenlivros.blogspot.com/

Larys disse...

queria ler ele.. ele nao está no topo da minha lista e tal.. mas se voce diz que é legal e tudo..
vamos ler né? só vai vendo com os proprios olhos *-*
beijinhos;
http://addictiveworld.blogspot.com/

Lulu Sempre Romantica disse...

Oieeeeee, estou retribuindo a gentileza! Então esse livro não tinha chamado a minha atenção, não sei se foi a capa, mas a sua resenha me deixou curiosa.

Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Tata disse...

É o ponto de vista não explorado, o ponto de vista da garota está por todo lado! É interessante a sinopse... me interessei.
Amei o blog. Já to seguindo. Beijos.

Thai (Por Trás das Letras)

Mar disse...

Oi sou a Mar dona do blog
http://letrasdesonhadoras.blogspot.com/
e gostaria de saber se aceita parcerias

Salomé Fernandes disse...

Uau, o que eu tenho pra dizer do livro! nunca li nenhuma resenha dele, cofesso que quando vejo já pulo por está abusada de vampiros, pensando eu que o cara era um vampiro #aloca
Vi que vc amou o livro, mas estou tão lotada de livros que vai ser dificil inclui-lo em minha listinha ;(
Estou seguindo seu blog, e obrigada pelo comentário.
Beijos ;)

http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Amanda e Elidiane disse...

Hum.. o livro parece mesmo ser muito bom!
Parabéns Jaine pela resenha ;)
Bjs

Entre Amigas

Natália Puga disse...

não curti muito a capa nacional, preferia a americana (que tbm não é tão bonita assim...) e também pensava que Flynn era homem hahaha!

Mejilla disse...

ai que legal adorei.
Eu já o tinha visto no skoob, mas como se tratava de vampiro nem liguei muit (não que eu não goste, mas já tava abusada), agora quero ler ele.

Beijos

vanessa b.' disse...

adooorei \õ/ blog lindo amooor (:

vanessa b.' disse...

oii, amor,desculpa atrapalhar, mas o (un)likely está concorrendo a blog destaque nesse blog : http://candyfreeze.blogspot.com , conto com o seu voto na enquete ! Obrigado *-*

Babi Dewet disse...

Estou louca pra ler esse livro, todo mundo fala tão bem =D

Mayara disse...

Oi flor!! Acabei de postar a resenha de Linhas :) dá uma passadinha lá!!

Evellyn disse...

Hahha
eu to querendo ler Doce Vampiro faz um tempinho!
Parece realmente divertido, como vc disse na resenha!
Adoro livros com referencias...
bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

DICAS FABULOSAS disse...

Olá, adorei o blog! Já estamos seguindo e vamos ser visitantes diárias dele!

Beijos

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Alice_ disse...

Oi Jaine
Adorei seu Blog!
Como vc adoro House of Night, Vampire Diaries (tanto a série como os livros) e Meg Cabot (Jinx e O Diário da Princesa)
Mas eu tmb gostei mt do Susurro e da serie Wake (sei que do 2º livro gostou mais, eu gostei dos três, rsrs)
Fiquei curiosa pr ler "A Filinha do Papai" e "A Marca de uma lágrima",.
...
♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
...
XoXo

Nerds and Otakus disse...

oi florr... adorei seu blog e vi que você está seguindo o meu.

aceita faze uma parceria???

Beijoss

Diih

Agatha S. disse...

Deve ser ótimo esse livro *-*
Beijos,
http://agathasplace.blogspot.com/

Vinha disse...

Uaaal parece bom *O*
Por que, né, ninguém aguenta mais história de vampiro com melosidade... -.-

Gostei o//

xoxo ;*
Vinha.

Juliana Caroline disse...

Oi Jaine,

Estou querendo ler esse livro... parece ótimo...
Li muitas cristicas boas sobre ele.

Bom tem selinhos para ti lá no blog,

Beijokas.

Ju

http://caminhosdaimaginacao.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos.html

Rayra Mirelem disse...

Eu amei esse livro, a historia é muito divertida, já até fiz uma resenha desse livro lá no meu blog ^^ As capas também, são todas lindas :)

beijo.

Marcela disse...

Que bacana !
Adoro histórias que tem a palavra vampiro no meio :D
Valeu a dica

bjs

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t