domingo, 9 de janeiro de 2011


Expectativas Literárias

Oiie, o blog do Entre amigas me selecionou para esse Meme Literário. Obrigada meninas.




Gênero que mais vou ler: Romance e Ação.

Gênero que vou ler menos: Ficção (com Aliens e talz, acho muita piração), não gosto muito.

Lançamento internacional mais aguardado: Awakened - House of Night (ainda não lançado no Brasil)

Lançamento de livro nacional mais aguardado: -------------

Continuação de saga mais aguardada: Torment, série Fallen, 
Awakened série House of Night.

Final de saga mais aguardado: As mesmas acima, Fallen e House Of Night.

Próximas compras: Livros de SEBOS, livrarias.

Quero saber as Expectativas Literárias para  2011 dos blogs abaixo:

4

4 comentários:

Karine Marinho disse...

Ain, minhas próximas compras pretendo fazer em sebos *--* Espero que consiga :D

Percy Jackson só vai melhorando! Compre o segundo o terceiro, todos! Você não vai se arrepender.
Beijinhso,K.
Girl Spoiled

Entre Fatos & Livros disse...

Oi!Eu vim retribuir o comentário e visita ao Entre Fatos e Livros.

Seu blog é lindo, eu já o estou seguindo! =)
Adorei as respostas!

Espero receber sua visita mais vezes. Eu adoro!
Ah, deixe seu contato em nosso formulário. Pode ser sorteada como comentarista qqr dia... http://fatoselivros.blogspot.com/2011/01/la-vem-novidades.html

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Mejilla disse...

Obrigada Jaine vc é uma fofa, adorei suas respostas eu tbem gosto da série house of night.
beijos!

Mi disse...

Eu também adoro as séries Fallen e House of Night.
Eu tô viciada nelas. AMO D+!!!
Beijos e valeu pela visita ♥!!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t