quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Fade - Lisa McMann



"Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior ainda. Janie Descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo..."



Quando eu li o primeiro livro da Série Dream Catchers - Wake, eu realmente não gostei. Achei fraco, sem emoção e muito desorganizado. E como eu sempre dou uma segunda chance ao autor quando acho que o tema é bom mas foi mal explorado, eu li então Fade, e eu simplesmente A-D-O-R-E-I.
Dá uma vontadinha de entrar dentro do livro e ajudar a Janie. Gostei, a história vai se desenvolvendo aos poucos com fatos interessantes, e eu senti tristeza pela Janie quando ela descobre quase no fim do livro um fato que mudará sua vida (não vou contar). Terá de escolher ajudar as pessoas com seu poder ou cuidar de seu proprio bem estar físico.
Nesse livro a relação de Cabel e Janie é mais forte que nunca, mas eles ainda têm de fingir que nem ao menos se falam. Ele começa a se abrir com ela e contar mais sobre sua vida, os sentimentos que ele tem por Janie são muito fortes, o que me faz amar o jeito dele.
Pra quem já leu o primeiro livro e não gostou, não desanime, leia Fade que sua visão sobre a história concerteza irá mudar. Recomendo muito. 


5

5 comentários:

Marigcr ^-^ disse...

Eu comprei o livro!
Estou loooooooouca para produzirem o filme de Wake, ainda que a Miley vai conseguir o papel da Janie.
Mari
Café com Baunilha
www.baunilhacomcafe.blogspot.com

vanessa disse...

Adorei Wake! Como assim não gostou? AUSHAUSH no começo é confuso, mas depois eu me acostumei com tudo e achei show de bola. Preciso comprar o segundo e o terceiro urgente!
Beijos, Vanessa.

Amanda e Elidiane disse...

Gostei muito da sua resenha, não posso falar do livro pois ainda não li mas assim que tiver um brechinha...
Bj
Entre Amigas

Entre Fatos & Livros disse...

Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho vontade! Ainda mais depois da sua resenha!

BjoO
Pri
Entre fatos e Livros

Danielly Wanessa disse...

É muito massa esse livro, Janie!!!
Eu amei fiz resenha deste livro no meu blog, gostei de seu blog tá de parabéns!!!
Bjos!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t