segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Melancia - Marian Keyes

 Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal. Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família - duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa.
Sinceramente eu esperava mais. Esse livro é bem + ou -. Não digo que foi o pior que eu li mas não é um dos meus favoritos nem nunca vai ser.  A autora demora muito para revelar o que vai acontecer e quando realmente acontece nem é tão surpreendente assim. Na parte que o James apareceu eu já tinha certeza que ele queria a Claire de volta. E depois disso eu já sabia que no final a Claire mesmo tendo sofrido pelo James iria ficar com o Adam.





6

6 comentários:

CAROLINA disse...

Tem selinhos pra vc lá no blog.
Bjos

Laura disse...

Obrigada (:
o que é que indicas-te querida ? :S

Entre Fatos & Livros disse...

Ainda não li, mas provavelmente vou lê-lo ainda esse mês. Fiquei trsite em saber que é mais ou menos! =S

Obrigada pela visita e comentários ao Entre Fatos e Livros! *.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

vanessa disse...

Adoro esse livro, tão divertido *-* Eu tive minhas dúvidas quando o marido da Claire voltou, pensei que ela pudesse ficar com ele. Ia surtar! UASHUAHS adorei a resenha.
Beijos, Vanessa.

Mejilla disse...

Eu sempre quis ler ele, mas como já li algumas resenhas negativas desisti. Adorei a resenha!
Beijos!

Aline M disse...

Muito legal seu blog Jaine!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t