quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Meme Literário

Oii qeridas, Recebi esse meme Literário do blog da Bruna o Café com Magia e da Carol do Cantinho da Carolina. Obrigada meninas!!

Essas são as regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou :Café com MagiaCantinho da Carolina
2- Responder quatro perguntinhas.
3- Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.

Perguntaas:

1.Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
 Bom, minha mãe sempre diz que desde pequena eu tinha curiosidade de saber das coisas, queria logo aprender tudo, principalmente saber ler. Já ia para a escolinha mas aprendi realmente a ler com a minha mãe. Quando aprendi lia de tudo por aí, depois disso foi bem rápido para me tornar uma Bookaholic (viciada em livros).
2.Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
 Aaah não lembro de jeito nenhum, mas concerteza foi um da Coleção vaga-lume sabe? Aqueles livrinhos infantis eu adorava. 
3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
 Hunn acho que devo dedicar umas 3 horas para leitura todos os dias revezando entre tempo no ônibus (indo para trabalho ou escola), tempo livre no trabalho, tempo em casa. E como sou muito ansiosa leio 2 livros ao mesmo tempo. Um de manhã e um a tarde.  
4.Leitura do momento?
 A Cabana de William P. Young e Circulo Negro de Catherine Fisher.

Blogs indicados:
5

5 comentários:

Mayara disse...

oi flor! eu vou responder amanhã mesmo, ok? :) obrigada!!

A Cabana é maravilhosamente perfeito!! E eu fiquei muito curiosa com o Circulo Negro, espero sua resenha :D

E eu nem consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo, confundo as histórias rs.. mas leio bem rapidinho!

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie tudo bem?

Cá estou retribuindo a gentileza em visitar, comentar e ainda me indicar para um meme...esse eu ja tenho lá no blog mesmo assim , muito obrigado.

Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Juliana Caroline disse...

Meu novo Header ficou lindo smsmo né... fiquei orgulhosa de mim... =]. Agora por enquanto eu estou satisfeita! rs

Obrigada pelo meme flor... Logo logo eu posto... Não consigo acabar de ler o Guardião de Memórias, quero acabar logo =[...

beijinhos...

Larys disse...

aaain que linda! a primeira a me indicar a um meme <33
brigadinha flor *---*
ler des de cedinho é? são as melhores leitoras essas!
eu voce ter vergonha de mim quando responder esse mem ><
kapskapsk'
vou responder agora mesmo!
brigada de novo flor! beijos ♥
http://addictiveworld.blogspot.com/

Amanda e Elidiane disse...

Obrigada Jaine!
Logo, logo vamos postar esse meme no blog *--*
Amamos!!
Bjs

Entre Amigas

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t