sábado, 22 de janeiro de 2011


Par Perfeito

Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.


Oii, gentee, fui assistir Par Perfeito assim que estreou no cinema e não me arrependi, é muito muito bom. A Jen é linda, fofa, e meio sem noção as vezes. Já o Spencer é perfeito, ele é tudoo. Eles se conhecem em uma viagem e tempo depois se casam, ao conhecer Jen, Spencer desiste de seu trabalho para viver uma "vida normal" com ela. Depois de anos de casados (três se não me engano), Jen ainda não sabe do passado de Spencer mas quando várias pessoas que se diziam amigos do casal se revelam na verdade assassinos profissionais, e o alvo da vez é Spencer, ela o coloca contra a parede e descobre tudo, se não bastasse tudo isso, Jen ainda está gravida. Agora todos são suspeitos, não há em quem confiar.
Dá pra dar boas risadas com esse filme. Eu amei. (E o Ashton está maravilhoso).




Minha Classificação:


13

13 comentários:

Mar disse...

Ooi, eu acabo de postar a sinopse do meu livro: O diario de uma assassina.
dá uma olhadinha???
www.letrasdesonharas.blogspot.com

Marcela disse...

Deve ser bacana o filme :D
tava passando a propaganda dele na sky agora pouco rs

bjs

Juliana Caroline disse...

Oi querida,

Pelo trailer, o filme deve ser divertidíssimo... Quero assistir!

Beijokas =)

Ann Gominho disse...

Olá!

Eu simplesmente adoro a Katherine Heigl, e ela está ótima neste filme!!
Achei muito divertido!
Muitoo bom!

Beijos =)

http://ann-gominho.blogspot.com/
http://anngominho.blogspot.com/

Juliana Caroline disse...

Jaah,

Vc sabe como eu faço para alinhar meus banners do parceiros... já tentei, tentei e não da certo!? =[

Hummm o que seria de mim sem vc?

Adoruuu

beijos

Juliana Caroline disse...

Olá flor,

Selinho para ti,
http://caminhosdaimaginacao.blogspot.com/2011/01/um-presentinho-da-lolis.html

semregras para os indicados!

beijokas

vanessa disse...

AH, quero muito ver esse filme. Fiquei tão interessada pelo trailer, parece ser MUITO bom. adorei a resenha pra ele (:
Beijos, Vanessa.
PS: tem promoção rolando lá no blog!

Princess Teens * disse...

Gostei do trailer, parece ser um filme bem bacana. Quero ver (:
Beijos, Juliana
Princess Teens

Mar disse...

A amiga, tomara que o pessoal goste...
estou terminando de digitá-lo, ainda falta bastante... esta tudo a mão...
estou dividindo meu tempo, entre divulgar o blog, ler meu livro atual, e ainda digitar o livro q escrevi... e mole?

Juliana Caroline disse...

Nossa Ja, maior trabalhão... rs.

Bom agora vou tomar banho, mas depois eu faço lá o passo a passo... =]

Obrigada

beijinhos

Carol Espilotro, disse...

Esse filme está brisando no meu pc a muuuuuuuuuito tempo! UKHSDKHUSDSDHKU Acho que vou me organizar e deixar e assistir hihi


Beijos
World of Carol Espilotro

openmindbook disse...

Oi, adorei o blog e estou louca para ver esse filme. Pena que ainda nao deu. Seguindo o blog, segue o meu tbm por favor. Smp que puder comentarei e espero o mesmo.

Amanda e Elidiane disse...

Oii Jaine! aceitamos parceria com o Little Things sim ;D!! Seu link já está no nosso blog *---*
Bjs!

Entre Amigas

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t