quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Retrospectiva




1.Os Doze mandamentos – Sidney Sheldon
2.Quem tem medo de escuro? – Sidney Sheldon
3.A Revolução dos Bichos – George Orwell
4.A Perseguição – Sidney Sheldon
5.O diario da Princesa – Meg Cabot
6.A princesa sob os Refletores – Meg Cabot
7.A Princesa Apaixonada – Meg Cabot
8.Jinx – Meg Cabot
9.Garota Infernal – Audrey Nixon
10.Bridget Jones: No Limite da Razao - Helen Fielding
11.Sussurro – Becca Fitzpatrick
12.A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Stephenie Meyer
13.Diarios do Vampiro: O Confronto – Lisa J. Smith
14.Confidências, confusões e... GAROTAS! – Gustavo Reiz
15.Desventuras em Serie: O lago das Sanguessugas - Lemony Snicket
16.Doce Vinganca - Nora Roberts
17.Sr. e Sra. Smith
18.Cinderela de Saia Justa - Chris Linnares
19.Um Estranho no espelho – Sidney Sheldon
20.A garota Americana – Meg Cabot
21.Judy Moody quer a fama!- Megan McDonald
22.Diários do Vampiro: A Fúria - Lisa J. Smith
23.Diários do Vampiro: Reunião sombria - Lisa J. Smith
24.Wake - Lisa McMann 
25.A Mão esquerda de Deus - Paul Hoffman
26.Conte-me seus sonhos - Sidney sheldon
27.Nudez Mortal - Nora Roberts
28.Um Vizinho perfeito - Nora Roberts
29.Contos para não dormir - Vários autores
30.Historias Extraordinárias - Edgar Alan Poe
31.O médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson 
32.Comédias para se Ler na Escola - Luis Fernando Verissimo
33.A herdeira - Sidney sheldon
34.A outra Face - Sidney Sheldon
35.O Ladrão de Raios - Rick Riordan 
36.Fallen - Lauren Kate 
37.Fade - Lisa Mcmann
38.Para Sempre - Alyson Nöel
39.O Cortiço - Aluísio de Azevedo
40.A Filhinha do Papai - Mary Higgins Clark
41.O Menino Maluquinho - Ziraldo
42.Matt & Elena: Primeiro Encontro - Lisa J. Smith
43.O Caso da Borboleta Atíria - Lúcia Machado de Almeida 
44.O Mistério do Cinco Estrelas - Marcos Rey
45.O Imortal - Mário Feijó
46.A Estrada Da Noite - Joe Hill
47.Monster High - Lisi Harrison


11

11 comentários:

Juliana Caroline disse...

Muito legal...

Eu li bem poucos desta lista... Você leu todos?

Beijokas

Carine Rodrigues disse...

Oie! Obrigada pela visita! bjbjbj!!

BMBastos disse...

Tenho um meme pra você no meu blog! http://cafecommagia.blogspot.com/2011/01/meme-literario.html
Beijos'

Carol Espilotro, disse...

Adorei sua lista *o* Quero ler alguns livros dai (:
Ah meu, não vou com a cara do Jared, seilá, ele me parece estranho KUSHDKSUHDSU


Beijos.
World of Carol Espilotro

Marcella disse...

Amooo a Meg!
Beijoo!

Fernanda Tavares disse...

Oi Jaine! Li o mesmo nº de livros que você :) HAHA! Adorei o blog! Tá super-lindo!

Beijos,
Feh - http://portrasdasletras.net

Por Trás das Letras disse...

Ah, livros ótimossss! Também li exatamente 47 livros em 2010! E A Estrada da Noite também foi meu penultimo. Hahaha... Belíssima lista!
Beijos,
Tatty (Equipe PTDL)

Rayra Mirelem disse...

Adorei sua listinha.
Alguns livros dela eu já li! e tem outros que agora quero ler haha :)

beijo;*

Entre Fatos & Livros disse...

Tb li O Ladrão de Raios e sou doida para ler O diário da Princesa!

Qtos livrihos, hein!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Carine Rodrigues disse...

Adoro Sidney Sheldon! bj**

Evellyn disse...

Ahhh
eu gosto de varios da lista!
e tem mts que eu gostaria de ler tb!
Sabe, amo Sidney Sheldon!!!!

Ah, estou seguiindo!

♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t