domingo, 16 de janeiro de 2011


Selinhos # 3

Oii, neste post vou responder o selinho da Juu minha parceira (e amiga) do blog Caminhos da Imaginação.



- Se você fosse um personagem de livro, quem você seria?
Aiin são tantas vou falar algumas, Eve dallas - Série mortal ou Tracy Whitney - Se houver amanhã.. mas várias outras..

- Uma música de sua trilha sonora?
My happy Ending - Avril Lavigne

- Um momento marcante?
Marcante e triste, quando me despedi das minhas amigas pois tive de mudar de turno e não veria mais elas. Foi muito dificil, começar no trabalho sem conhecer ninguem, mudar de turno onde eu não tinha amigos..

- Um grande amor?
Minha mãe sempre.







3

3 comentários:

Juliana Caroline disse...

Linda! =]

Rayra Mirelem disse...

Adorei suas respostas.

beijos;*

Caroline Juliane Bonifácio disse...

adoorei o selinho hha o blog é muito lindo ;8 haaa... Amo a Avril hee Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t