sábado, 29 de janeiro de 2011


Selinhos. #5

Oii meus amores, Quero agradecer novamente a Juliana minha amiga aqui da Blogosfera por me indicar esses selinhos, eu adoro o blog dela, é ótimo, confiram: Caminhos da Imaginação


As regras:
1.Colocar os selinhos na postagem.
2.Escrever 10 coisas sobre mim.
3.Indicar outros 5 blogs para participar.





Sobre mim:
- Meu signo é virgem;
- Tenho mania de organização;
- Sou muito consumista;
- Amo viver;
- Adoro blogar para vocês;
- Tudo o que eu olho eu quero comprar;
- Não tenho namorado (nem pretendo por enquanto);
- Estou no 3°ano do ensino médio;
- Minha cor favorita é roxo;
- Sonho em um dia ser mãe.

 Blogs indicados:
- Carine Pensando
- Por trás das Letras
- Ann Gominho 
- Girl Spoiled
- Il Mio Proprio Mondo 
20

20 comentários:

Agnes Arruda disse...

Flor, somos bem parecidas! Também tenho mania de organização! KKK

Principalmente se for uma data especial, quero deixar tudo perfeito! :)

Já estou seguindo. Muito bacana aqui! Beijoos

www.agnesplace.blogspot.com

A Bloqueira disse...

Ah, parabéns pelos selinhos ;*
Realmente seu blog é muito bom.
Beijos&beijos

Marcella disse...

Parabéns, querida!
Beijos!

Lolis disse...

Obrigada, querida!Pela visitinha!
Fique a vontade para pegar o selo oficial do blog,é só seguir a regra!bjinhos!
http://lolisprincess.blogspot.com/

Rachel Figueiredo disse...

Que lindinho o blog, seguindo segue lá ?
Parabéns pelo seliinho :D
Retribui?

http://blogbombaastic.blogspot.com

Kate disse...

Lindos selinhos, parabéns!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Iris Isabelle disse...

parabéns pelos selinhos !!!!
teu blog tah lindo

beijus

@descoladamente

Karine Marinho disse...

Parabéns pelo selinhos! :D E obrigada por os passar pra mim! ^^
Beijos, K.
Girl Spoiled;

Tata disse...

Bom começo agradecendo em dose dupla pelo Selinho, um pelo Il Mio Proprio Mondo outro pelo Por Trás das Letras. Ahhh nem se preocupa com namorado não, tudo depende de prioridades. Beijos

Thai
(Equipe Por Trás das Letras.net)

Alice_ disse...

Oi
Hoje é o dia da divulgação lá no Blog! Divulguei o seu, faz o mesmo por mim? Aguardo,,
...
♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
...
xoxo

Vaidades de Meninas disse...

lindo o blog
estou seguindo vc, depois vai la no meu e me segue
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Marcela disse...

Oh, parabéns pelo selinho

bjs

Carine Rodrigues disse...

Olá Jaine! Tudo bem? Primeiramente, quero lhe parabenizar pelo blog!Está um sucesso mesmo! Sabemos que manter um blog dá trabalho, e fazemos de coração, pois sabemos que temos leitoras(es) que lêem e visitam nosso blog todos os dias! Parabéns pela sua dedicação. E segundo, agradecer o selinho! Fiquei muito feliz em recebê-lo! Grande abraço! ;)

Patrícia V.S disse...

Olá, você recebeu um selo em meu blog ;D
Espero que goste: http://palavrasquememotivam.blogspot.com/2011/01/mais-um-selo.html

Ann Gominho disse...

Olá!

Obrigado por me indicar para o selinho, viu??

Beijos
=)

Rayra Mirelem disse...

Parabéns pelo selinho!

beijos.

Giu Fernandes disse...

Oii!
Obrigada pelo comentário!
E parabéns pelo selinho! :)
Beijos!

Sofiiih...!! disse...

Ah,não! Eu ADORO receber selinhooos!
acabei de fazer uma resenha do livro A Ultima Musica, se estiver interessada,ficarei muito feliz se vc deixar sua opnião!
vida-de-garota-brasil.blogspot.com
Bjão,conto com vc!
Sofi.

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Querida, obrigada pela sua visita!
Bjs

vanessa disse...

Que lindos os selinhos querida, parabéns (:
Beijos, Vanessa.

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t