segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Selinhos, selinhos. # 2

Oiie, bom, em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que comentaram nas minhas ultimas postagens, que me apoiaram. Gente vocês são muito importantes para mim. Agora, em segundo lugar quero agradecer a Carolina do blog Cantinho da Carolina, que me enviou esses selinhos:
Devo colocar os selinhos, escrever 10 coisas sobre mim e passar o selinho para outros 10 blogs.


10 Coisas sobre mim: 
  • Faço aniversário em Setembro; 
  • Minha série favorita é Sobrenatural com Jensen Ackles e Jared Padalecki (liiindoos);
  • Quando estou triste acabo me inspirando e escrevo poesias;
  • Amo maquiagem;
  • Sou viciada em Pão de Queijo;
  • Adoro Cachorrinhos;
  • Tenho uma irmã caçula de 10 anos; 
  • Odeio acordar cedo;
  • Uso tênis All-Star;
  • Sou muito teimosa, mas também determinada.




10 Blogs:
10

10 comentários:

Amanda e Elidiane disse...

Oie Jaine muito obrigada pelos selinhos *---*, os primeiros selinhos do Blog Entre Amigas õ/.
E continue visitando o nosso blog, sua visita é muito importante :D.
Amamosss Little Things, PARABÉNS!!!
Beijos ;*

Karine Marinho disse...

Ain, obrigada pelos selinhos, vou responder junto com os outros que eu recebi!
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Juliana Caroline disse...

Oi Jaine,

Obrigada pelo selinho... é meu primeiro =] !

Ah, já arrumei o meu link-me... Agora ele está redirecionando para o site...

Beijokas

Carol Espilotro, disse...

Anw adorei suas respostas *o* Acho que só eu não gosto do Jared.... SHDSKUHDKUS


Beijos
World of Carol Espilotro

Mejilla disse...

Ai que legal suas respostas, tbem gosto de sobrenatural e tenho uma irmã mais nova que é um pé no saco kkkk. Obrigada por me inidica.
Beijos!

Entre Fatos & Livros disse...

Ameeeeeeeei! *.*
Ainda não tinha esses!
Vou postar semana q vem, ok. Eu demoro mas posto tdo, só me falta tempo.

Amei, amei, amei! Obrigada!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Mi disse...

Valeu pelos selinhos eu ADOREI.

Ps.:O seu blog tá lindo,Parabéns :)
Bjs!!!!

Juliana Caroline disse...

Oie Jay...

Criei um selinho para você lá no site:
http://caminhosdaimaginacao.blogspot.com/2011/01/um-pouco-mais-de-mim.html

Beijokas, flor =]

Princess Teens * disse...

mt obrigada ! adorei o blog *-*

Juliana Caroline disse...

Oi florzinha! Você que sabe... Se quiser responder as perguntas que coloquei e respondi...seria legal...

Ah quero aprender a fazer esse read more... me ensina... =]

beijokas

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t