segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Bridget Jones - No Limite da razão - Helen Fielding


Depois de muito sofrer, Bridget Jones finalmente arranjou um namorado. Mas sua vida, ao contrário do que suas fãs poderiam imaginar, não se resolve. Apenas surgem novos problemas. Como a falsa amiga, que vive dando em cima do consorte de nossa heroína. Apesar de tudo, Bridget consegue manter o bom humor neste livro que, como o antecessor - O Diário de Bridget Jones - também chegou ao topo das principais listas de mais vendidos em todo o mundo. 

Ela tem as mesmas neuras de qualquer mulher da sua idade, namoro, peso, trabalho, amigas, ela conta seu dia-a-dia e suas insegurancas quanto a Mark, a leitora (ou leitor) se sente como um confidente e amigo e Bridget a qual ela conta todos os seus segredos, nos sentimos apreensivos quanto as escolhas que ela faz. Eh muito engracado me diverti muito na leitura deste livro. Há coisas que so acontecem na vida de Bridget mesmo kk.


Minha Classificação:




6

6 comentários:

GE - Alinne Barbosa disse...

Nossa eu tenho a leve impressão de ja ter lido rsrs, é q eu ja lii tanto q eu fico meiaa perdida rsrs
beeijo

Caa Oliveira disse...

Me deu vontade de ler, parece bom.

Marcella disse...

Parece legal!
Vou tentar, só que estou sem tempo...
Bjs!

Entre Fatos & Livros disse...

Eu já li esse livro há algum tempo. Não gostei mto, mas acho que está na hora de reler para ter certeza da minha opinião.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Renatinha Araújo disse...

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

Karine Marinho disse...

Ah, eu adorei Bridget Jones, os dois livros, acho MUITO bom!
Beijos, K.
Girl Spoiled
P.S: Quando a carta chegar avisa?

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t