segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Confidências, confusões e... GAROTAS! - Gustavo Reiz



Para se livrarem de uma reprovação eminente, seis colegas de turma tiveram de fazer um trabalho em grupo sobre a adolecência. A saída foi falar de suas proprias vidas. Cada um contou de forma bem-humorada as confusões mais marcantes por que passaram. Teve história de separação de pais, de drogas, de primeira transa, de primeiro amor... Uma confidência mais divertida e inusitada que a outra. Trabalho entrega, agora era segurar a ansiedade e esperar pelo boletim.
Ah, esse livro eu adorei. Achei ele escondidinho lá biblioteca do meu colégio e emprestei pra ver como era. 

Gostei da capa achei bem criativa e o legal de tudo é que o autor e brasileiro, geralmente só leio livros de autores internacionais, pois acho que as vezes os livros nacionais não são tão interessantes.
A história é bem escrita e engraçada, fala de tudo da adolescência de um jeito descontraído e engraçado. Ri muito com as histórias dos personagens, suas experiências próprias, seus medos.
O livro é muito bom, fácil e rápido de se ler. Ah e eu descobri que tem uma continuação, Confidências, confusões e... MAIS GAROTAS!


Minha Classificação:

4

4 comentários:

Mar disse...

Ooi florzinha
É com um imenso prazer que venho comunicar que o download do meu livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA está disponibilizado em meu post.
Te espero la viu. Beijinhos. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Karine Marinho disse...

Esse livro ou tem uma capa diferente ou tem uma continuação porque tem uma capa que é laranja. :D
Ele parece ser super legal e engraçado :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Larys disse...

HAY! só agora consegui ficar menos louca com o blog (ou nao) e to passando nos blogs parceiros agora *-*
enfim, falando da resanha, ja conhecia esse livro.. e, parabens por ler literatura brasileira ein! *-* tbm adoro a capa.. só que ainda nao li, espero um dia ler! e, gostei mesmo da resenha *-*
parabens, beijinhos;
passa lá no meu tbm viu? :*

a resenha de crescendo ta no ar lá, e quem comenta concorre a um marcador de sussurro <3
addictiveworld.blogspot.com

solange disse...

eu amei ler este livro mi fes querer contar pra todo mundo oque eu estava lendo

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t