quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Meme - 25 Coisas que quero fazer

Oi meus amores, olha que legal o meme que eu recebi da Thaís do blog Il Mio Proprio Mondo. Obrigada Lindinha *--* eu adorei.


Como funciona:
Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Vamos lá, a plaquinha está aí, e meus 25 desejos listados embaixo da plaquinha.

Indicados:

*Gente eu amei fazer esse meme então queria indicar para todos que seguem o Little Things, se postarem podem escrever que fui eu quem indicou, quem fizer coloque o link comentando neste post para que eu possa conferir e deixar um comentario na sua postagem.

Desejos:
1.Ser amada
2.Que a minha mãe viva muitos anos, não sei o que vou fazer sem ela
3.Ter sucesso na área profissional que eu escolher
4.Desejo que as pessoas parem de ser tão egoístas 
5.Ter amigos verdadeiros
6.Ler muito
7.Que parem de acontecer essas tragédias que tanto acontecem hoje em dia
8.Fazer uma tatuagem de caveira com lacinho rosa na cabeça
9.Um amor verdadeiro
10.Entender muito de computador, tipo códigos, sistemas.. 
11.Comprar uma grande e espaçosa casa daquelas antigas com varandas e janelas grandes 
12.Que o mundo não acabe haha, tenho muito a viver ainda
13.Fazer algo que mude a vida de alguém 
14.Viver com conforto, bastante dinheiro, sem preocupações 
15.Ser menos tímida
16.Trabalhar muito para conquistar o que desejo
17.Viver uma aventura
18.Escutar musicas boas, de cantores que ainda não fazem sucesso.
19.Voltar a praticar natação, faz muita falta
20.Que as pessoas deixem de ser tão influenciaveis
21.Ser mãe
22.Dar conforto às pessoas que amo
23.Que as pessoas acabem se conscientizando, algum dia sobre a preservação e talz..
24.Casar
25.Ser muito feliz

7

7 comentários:

Marigcr ^-^ disse...

own que lindo, amei o meme!

Carine Rodrigues disse...

Oi Jaine!!!!!! Bom dia!!!! Meu dia acordou bem só de ver meu nome aí! Mil Beijos!!!

Entre Fatos & Livros disse...

Vc é uma fofa! Adorei as respostas!

Obrigada por indicar meu blog!

BjoO
pri
Entre Fatos e Livros

vanessa disse...

adorei o meme, parabéns por ter recebido (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Marcella disse...

Adorei os seus desejos!
Bjs

Amanda e Elidiane disse...

Ai Jaine, obg por nos indicar ^^, vamos postar logo,logo
Bjão - Entre Amigas

Juliana Caroline disse...

Amei lindinha... logo mais vou postar ok...
beijinhos

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t