segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Querido Diário Otário - Jim Benton


Neste primeiro livro da série Querido Diário Otário, Jamie Kelly consegue, por meio de estratégias mirabolantes, pegar a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu? 


Bom, li esse livro apenas porque foi dado de presente pra minha irmã caçula, perto dos livros que eu leio, geralmente de 200 paginas para cima, este livro teve uma leitura extremamente fácil com apenas cento e poucas.., li em meia-hora e não pude deixar de dar boas risadas dessa história.
O livro é bem Pré-adolescente, então não é como os que geralmente leio, mas mesmo assim eu gostei, dá pra relaxar é bom para um final de semana, em que se esteja sem nada para fazer.
É uma história divertida e o jeito como a Jamie aumenta os fatos faz o livro ser hilário.
Eu adorei, e recomendo a quem for ler que não fique julgando muito o livro, apenas relaxe e deixe sua mente aberta.



Minha Classificação:
 



6

6 comentários:

Rachel Figueiredo disse...

Muito bom mesmo! Eu já li e recomendo!
Beijos ,
Retribui?
http://blogbombaastic.blogspot.com

Caa Oliveira disse...

Muito bom, adorei a resenha, preciso ler logo! Beijos!

vanessa b.' disse...

aaah eu sempre quis ler. Quando eu vou na nobel passo algumas horas lendo lá porque nunca sobra moey pra comprar KK

*Amandha disse...

Queria ler esse livro me parece bem legal ***

Adorei o blog o templante é muito fofo

Beijos*

Mejilla disse...

Quero muito ler esse livro, estou precisando dar algumas risadas e nada melhor que um diário de uma pré adolescente louca kkkkkk
Adorei a resenhaaa!
Beijos...

Lidiane Andrade disse...

Ah, só divertida? haha' é perfeita a historia, tipo eu amo ler o diário secreto da Jamie e estou louca atrás dos proximos livros!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t