sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Ringtone da Semana

Oii, bom não me condenem mas eu adoro as séries e os filmes da Disney (apesar de serem meio bobinhos) essa música faz parte do filme Camp Rock 2 e é cantada por Demi Lovato e Joe Jonas.

Wouldn't Change A Thing
It's like
He doesn't hear a word I say
His mind is somewhere
far away
And I don't know how to get there

It's like
(She's way too serious)
He only wants to chill out
(She's always in a rush)
He makes me wanna pull all my hair
out
( and interrupted)
Like he doesn't even care
(Like she doesn't even care)

You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye

Like fire and rain
(Like fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything


We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing
And I wouldn't change a thing

She's always trying to save the day
Just wanna let my music play
She's all or nothing
But my feelings never change

Why, does he try to read my mind
(I try to read her mind)
He tries to pick a fight saying lies
(She tries to pick a fight to
get attetion)
That's what all of my friends say
(That's what all of my friends say)

You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye

Like fire and rain
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing
And I wouldn't change a thing


When I'm YES she's NO
When I hold on he just let's go
We're perfectly imperfect
But I wouldn't change a thing


Like fire and rain!
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything

We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing
And I wouldn't change a thing

But I can't stay mad at you for
anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing
And I wouldn't change a, wouldn't change a
thing
Não Mudaria Nada
É como se ele não ouvisse uma palavra do que digo,
A mente dele está em algum lugar
distante,
E eu não sei como chegar lá.

É como
(Ela é muito séria)
Ele só quer sair
(Ela está sempre na correria)
Ele me faz querer puxar todo meu cabelo
fora
(Ela está interrompendo)
Como se ele nem ligasse
(Como se ela nem ligasse)

Você,
Eu
Estamos frente a frente
Mas não olhamos olho no olho

Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você pode me deixar insana
(Você pode me deixar insano)
Mas não posso me chatear com você por nada

Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada

Ela está sempre tentando salvar o dia
Quero apenas deixar minha música tocar
Ela é tudo ou nada
Mas meus sentimentos nunca vão mudar

Porque ele tenta ler minha mente?
(Eu tento ler a mente dela)
Ele tenta brigar dizendo mentiras
(Ela tenta brigar dizendo mentiras para conseguir atenção
Isso é o que todos os meus amigos dizem
(Isso é o que todos os meus amigos dizem)

Você,
(eu)
Estamos frente a frente
Mas não olhamos olho no olho

Como fogo e chuva
(Como fogo e chuva)
Você pode me deixar insana
(Você pode me deixar insano)
Mas não posso me chatear com você por nada

Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênos e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada

Quando Eu sou SIM ela é NÃO
Quando eu seguro ele simplesmente solta
Nós somos perfeitamente imperfeitos
Mas eu não mudaria nada, não


Como fogo e chuva!
(Como fogo e chuva)
Você pode me deixar insana
(Você pode me deixar insano)
Mas não posso me chatear com você por nada

Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria nada

Mas eu não posso me chatear com você por nada
Nós somos Vênus e Marte
(Nós somos Vênus e Marte)
Somos como estrelas diferentes
(Como estrelas diferentes)
Mas você é a harmonia de toda música que eu canto
E eu não mudaria, Não mudaria
nada


7

7 comentários:

Por Trás das Letras disse...

Adoooooro essa música, e adoro o Joe. Hahahahaha. Sabe, antes eu não gostava e criticava, aí comecei a assistir a série e apaixonei. E depois ouvi essa música e adorei mais ainda. XD
Beijãooo!!!
Tatty! - Por Trás das Letras
http://www.portrasdasletras.net

Carol Espilotro, disse...

Nossa! Detesto Demi Lovanto, Camp Rock e seus derivados XD Sou mais do punk e rock de verdade '-' KUHSDHUKDSUKHSD Pode me matar agora x.x

Beijos, World of Carol Espilotro x

Renatinha Araújo disse...

Aiii!!
Eu também me amarro nos filmes da Disney!!

HUSHUASHUSAHUASHUS³³³

Adorei o post!
Beijos!

Karine Marinho disse...

Adoro todo tipo de música, fico zuando, mas adoro!
Beijos,K.
Girl Spoiled

Mejilla disse...

eu tbem gosto de algumas séries, adorei essa música *-*
Beijos!!

vanessa disse...

Eu adoro filmes da disney, mas não gosto dessa música UASUAHSU sei lá, não curti as músicas do Camp Rock 2 q

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

apaixonadaporromances.com.br disse...

eu gosto de algumas séries,mas nada que tenha essa turma aí não hahahaha.

Beijos

Blog Apaixonada por Romances

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t