quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Selinho #8


   Oii gente ganhei esse selinho lindo da Amanda e Elidiane do blog Entre amigas, da Vanessa do blog (un) Likely e da Patricia do blog Estante dos sonhos, palavras que me motivam. Obrigada garotas *--*


Regrinhaas:
*Percebi que há diferença nas regras dos dois blogs, então para os indicados vocês podem:
Blog Entre Amigas
- Colocar o link de quem indicou (eu) e indicar o selo a outros 7 blogs;
Blog (un) Likely
- Responder o questionário e indicar o selo a outros 5 ou mais blogs; 



Questionário:

Nome: Jaine Santos da Costa        

Duas músicas: Thanks for the Memories - Fall Out Boy e Dead Memories - Slipknot

9 coisas sobre mim:   
- Sou implicante 
Mudo de ideia facilmente
Amigos para mim são tudo
Faço de tudo para agradar quem eu gosto
Sou ansiosa
Meus amigos sempre me procuram para contar seus problemas e segredos, confiam em mim.
Beijei pela primeira vez aos 13 anos
Sou impulsiva
- Não vivo sem livros e música
Humor: 
Mutável, mas geralmente feliz    

Uma cor: 
Lilás

Uma estação: 
Primavera       

Como Prefere viajar: 
Carro     

Um Seriado: 
Sobrenatural /Todo Mundo Odeia o Chris


Frases mais ditas por você:
"Tipo.." 
"Que saco!"
"Mãe você sabe onde tá minha camiseta?"  




O que você achou do Selo? 

Simplesmente Lindo *-*

Indico este selo para todos que visitam meu blog, seguem e comentam, o blog não seria nada sem voces. Obrigada por tudo. 
2

2 comentários:

Karine Marinho disse...

Adorei o selinho! Ah, e "Mãe você sabe onde tá minha camiseta?" também é uma das minhas frases mais ditas! hehe
Beijos, K.
Girl Spoiled

vanessa b.' disse...

iiimpossivvel não se apaixonar pelo jesse né ? *-* já viu shake ? saiu o clipe agora pouco, ele tá lindo *o* KK

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t