quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Selo #7

 Aiin gente são tantos selinhos que eu até me perco. Ganhei esse selo da Vanessa do blog (un) Likely. Obrigadin qerida -*


Regras :
1- Duas coisas que te fazem sorrir :
Demonstrações de amor (me deixam boba) e Livros.
2- Uma coisa que a faz sorrir sobre o blog que a presenteou :
Os posts da Vanessa, me fazem sentir como uma confidente de seus pensamentos e sentimentos mais profundos.
3- Indique o selo de 5 á 20 blogs e avisá-los:
Entre Amigas
Addictive World
Books Lovely
Ann Gominho 
Caminhos da Imaginação
Entre Fatos e Livros
World Of Carol Espilotro
Desvaneando Palavras.
8

8 comentários:

Carol Espilotro, disse...

Aaaaaaaaaaanw, muito obrigada pela indicação *-* Espero o mais breve possivel respondê-la <3

Beijos xx
World of Carol Espilotro @

Ann Gominho disse...

Oooow!
Obrigada pela indicação!!
Meu 2º selinho!!

Beijos

vanessa disse...

Que bacana o selinho querida *-* parabéns por ter ganhado.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Marcella disse...

Parabéns!
Bjo

Amanda e Elidiane disse...

Oii Jaine muito obrigada pelo selo *--*
Bjs


Entre Amigas

GE - Alinne Barbosa disse...

Parabens pelo selo
beeijo ;*

Entre Fatos & Livros disse...

Adorei!
Aliais esse selo é super merecido para seu blog. Sempre é mto bom vir aqui!

Obrigada!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Rayra Mirelem disse...

Obrigada pelo selinho :)

beijos.

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t