quarta-feira, 2 de março de 2011


Jogo dos 7

Oii amores, recebi esse jogo da Minne do blog Entrelinhas, Obrigaada linda Adorei *--*
*Fiz essa imagem para o jogo então meus indicados podem pegar se quiserem..




 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

1Fazer uma tatuagem
2- Viver um grande amor
3- Ser mãe
4- Aprender Inglês, Chinês, entre outros..
5- Conhecer a China
6- Ler muitos livros (o máximo qe puder)
7- Curtir a vida com tranquilidade e prazer.



 7 coisas que mais digo

1- Que saco!
2- Ah sabe como é né?
3- Aff..
4- Ai Meu Deus!
5- Tipo..
6- Aham..
7- Querida(o)..
 
 7 coisas que faço bem

1- Carinhos
2- Meu trabalho
3- Decorar musicas em inglês
4- Dar uma pirada de vez em quando
5- Dançar no meu grupo de dança
6- Ajudar os amigos
7- Me Maquiar


 7 defeitos meus

1- Sou ciumenta
2- Timidez (considero um deifeito porque as vezes isso me prejudica)
3- Sou chatinha as vezes
4- Minhas manias
5- Teimosia
6- Não aceitar críticas
7- Implicância

 7 coisas que amo

1- Deus
2- Minha familia
3- Elogios
4- Sorrir
5- Livros 
6- O sol
7- A vida



 7 qualidades

1- Sincera
2- 
Boa ouvinte
3- Amiga
4- Fiel
5- Compreensiva
6- 
Batalhadora
7- Persistente

 7 blogueiros para fazer o jogo dos 7


5

5 comentários:

Por Trás das Letras disse...

Gostei do jogo :) Em particular das 7 coisas pra fazer antes de morrer! Acho que é dificil escolher apenas 7 HAUHAHAH

Ps: linda a imagem *_*


Beijos,
Fêh- portrasdasletras.net

Karine Marinho disse...

Nossa eu já fiz esse meme. Adorei as suas respostas!
Beijos, K.
Girl Spoiled

Mar disse...

Apenas 7? pa/ dificil

Marcela disse...

Muuuuito bom !
Adorei o meme rs

bjs

Mayara disse...

nossa, adorei o joguinho :) espero ser recomendada pra ele qualquer dia!

e q legal q vc dança *-* eu sempre quis!!

bjos

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t