quarta-feira, 9 de março de 2011


Meme: Vale a pena ler de novo



1. Um vizinho perfeito - Nora Roberts
2. Ah eu não poderia de jeito nenhum escolher apenas um livro para ler durante o resto da minha vida, eu ficaria desesperada por mais livros *--*
3. Nossa, ja li tantos livros bons, mas indicaria Doce Vingança da Nora Roberts ou Se houver amanhã do Sidney Sheldon
4. Girl Spoiled - Entre Amigas - Entre Fatos e Livros - World Of Carol Espilotro - Por trás das Letras - This Adorable Thing - Page Reading - Books Lovely  - Addictive World - Caminhos da imaginação
5. Palavras e Open Mind  Obrigada meninas!















6

6 comentários:

DICAS FABULOSAS disse...

Ah, eu adoro livros! Uma terapia pra mim.
Gente, seu blog tá LINDO. Adoro ele.
No Fashion Style tem post novo! Vai lá conferir.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Karine Marinho disse...

Ain, vou responder, tenho mais um selinho/meme para responder (pelo menos que eu me lembro porque tem alguns que já passaram da validade! KKK')
Beijos,K.
Girl Spoiled

Mar disse...

Heey amore, li a postagen sobre Fallen. caramba o pessoal, (me incluindo nessa lista tb) compra muitos livros por capa né? caramba sahsuahsausa fico impressionada como aparencia manda ate nos livros pa/
rsrs
Beijos. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...

Selinho, Flor! Obrigada!
Ah, eu tb ficaria doida com apenas um livro! Não dáa!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Ann Gominho disse...

Eu acho que morreria sem livros!! Sou muitoo viciada neles!!
Sempre estou lendo algum (Apesar que ultimamente só andei lendo os da faculdade mesmo... rsrs)

beijos

anngominho.blogspot.com

La Aranda disse...

Ebaa, já iremos realizar o meme. E acho que leria a Guerra dos Tronos para sempre, que é simplesmente viciante.

Laís
http://carolespilotro.blogspot.com/

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t