segunda-feira, 21 de março de 2011


Quem tem medo de escuro? - Sidney Sheldon


Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais.Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta. 
 Bom, eu sou meio suspeita para falar de Sidney Sheldon pois adoro os livros dele e seu modo de escrever. Esse livro não foi diferente, comecei ele não dando muita bola e até achando que seria chato mas me surpreendi. As vidas dos personagens que, até então não se conheciam, acabam se juntando e dando um rumo totalmente diferente a história. 
Adorei as partes de perseguição e o jeito como Sidney cria mulheres inteligentes, que reparam nos menores detalhes para salvar suas vidas. É um livro no qual você mesmo se sente parte da história, vivendo cada emoção pela qual elas passam.


Minha Classificação:




4

4 comentários:

Adriana T disse...

Gostei da sua resenha curta e objetiva. Só li um livro de Sheldon (Confie em Mim) e amei quero ler outros em breve e esse parece muito bom.

Entre Fatos & Livros disse...

Eu nunca li Sidney Sheldon! =/
Eu qro!

Bj
Pri
Entre Fatos e Livros

manda disse...

Oie Jaine, lunca li Sidney Sheldon tbm, mas esse parece ser muito bom mesmo, jai entrar na minha estante, Bjjjjjjjjj

Dasty-Sama disse...

Já li esse livro e é muito bom! Um tanto viajado, mas adorei a história. Foi o primeiro livro do sidney Sheldon que eu li :D

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t