quarta-feira, 16 de março de 2011


Selo # 9

Esse selinho ganhei já há algum tempo do blog Entre Fatos e Livros, Obrigada Pri e Bia!!


1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)?
O carinho que recebo das pessoas que conheço a partir do meu blog. Os comentários, as indicações de selinhos e memes, pedidos de parceria. sem contar que assistir a evolução do blog, o numero de seguidores aumentando a cada dia, isso me deixa super feliz.
2- O que levou você a ter um blog?
Ah não sei, um dia simplesmente me deu uma coceirinha nos dedos sabe, aquela vontade de escrever para várias pessoas, compartilhar minhas opniões de um jeito leve e descontraído em um espaço criado por mim.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?


Quando recebo vários comentários, indicações para selinhos, me faz sentir querida e mostra que o que eu escrevo aqui faz realmente diferença para alguém.
4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Nossa, o blog dessas meninas ja faz parte da minha vida, estou sempre me atualizando por lá elas promovem discussões, dão dicas, é perfeito, adoro o Entre Fatos e Livros!

Indico:
5

5 comentários:

manda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manda disse...

Parabéns pelo selinho, ele é uma gracinha

Ann Gominho disse...

Adorei seu selinho.. Parabéns!!

Mayara disse...

Parabéns pelo selinho!!
Aliás, tem sorteio lá no blog, viu? A Bianca explica como participar no final do video dela! Bjos :)

Entre Fatos & Livros disse...

Comentários são tdb, mesmo! Adoro!

Ah, vc sabe que os elogios são recíprocos, né. Tb adoro seu blog. Aqui os posts são bem escritos e bem organizados.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t