segunda-feira, 14 de março de 2011


Um estranho no espelho - Sidney Sheldon


Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável

Sidney sheldon neste livro, novamente mostrou ser um ótimo autor, ele cria tramas, e conta-nos detalhes que parecem banais, mas que em um ponto da história tornam-se indispensáveis.

Não contarei aqui a história, pois não quero soltar spoilers, a única coisa que tenho a dizer é: LEIAM ESSE LIVRO. 

É emocionante, Sidney tem um jeito de tornar a leitura fácil, rápida e leve, independentemente do tema tratado, você começa a se sentir parte do livro, as vezes fica feliz pelos personagens, as vezes apreensivo.
Sempre que começo a ler uma história de Sidney me entretenho nela e nem vejo o tempo passar. 
"Um Estranho no Espelho" não me decepcionou nem um pouco, ao contrário, foi melhor do que imaginei que seria.
Sidney sheldon consegue prender nossa respiração do início ao final do livro.


Minha Classificação:



1

1 comentários:

Bianca disse...

Adorei sua resenha...Até hoje só li um livro do Sheldon, mas estou bem ansiosa para ler outros...

Bjs, Bianca
frozenlivros.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t