sábado, 23 de abril de 2011


Desculpas, Agradecimentos...

 Oii meus amores, fiz esse post rápidinho para falar sério com vocês. Gente, quem acompanha o Little Things há algum tempinho percebeu que houve uma queda drástica no número de postagens aqui no blog e também que eu parei de responder aos comentários, mas isso não significa que parei de me importar, sempre que tenho um tempinho dou uma olhada no blog para ver como andam as coisas por aqui, eu adoro quando vocês comentam, e sempre acolho com carinho suas palavras, mas é que ultimamente com a escola e o trabalho está bem dificil postar, peço que me desculpem e não desistam de mim, estou preparando novidades e tenho certeza de que vocês irão adorar.
Obrigada meus queridos por seguirem e comentarem em minha ausência, vocês são super importantes para mim.~



0

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t