quarta-feira, 27 de abril de 2011


Filme: Os vampiros que se mordam


'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.



 Oii queridos, bom, já fazia algum  tempo que eu queria assistir esse filme, mesmo sendo a fã número#1 da saga crepúsculo, respeito a opinião de quem não curte muito a série.
 Eu achei que esse filme foi meio idiota, em algumas partes confesso que ri mas no geral, não tem muita graça, é aquela comédia forçada e apelativa, que diz que os personagens são homosexuais e não têm nenhum amor próprio. Eu esperava mais dessa "comédia".Sinceramente não recomendo.

Minha classificação:

1

1 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

OI!
Bom, eu nem sabia q existia esse filme. Tô sabendo bem, né! rrsrsrs
Parece ser do estilo de Todo mundo em Pânico, né...

Tb não sou ligada nesse estilo de filme.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t