segunda-feira, 25 de abril de 2011


Lua de Sangue - Nora Roberts


Em 'Lua de Sangue', Nora Roberts conta a história de Tory Bodeen, uma mulher que foi massacrada no corpo e no espírito, mas que nunca perdeu a esperança. Tory foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e cinto de couro...e onde seus talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Passados 18 anos, Tory retorna a sua cidade natal decidida a encontrar paz, mas viver tão próxima das lembranças infelizes será mais difícil e assustador do que ela poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto...  
OMG! o que eu posso falar desse livro? Que é lindo, perfeito, maravilhoso? Bom é tudo isso e mais um pouco. Nora, mais uma vez se superou nessa história, Tem romance, ação, suspense, é demais.
O livro tem um enredo cativante, amei os personagens, são muito divertidos. Gostei muito do jeito da Faith (tipo ALOKA!) ela é irritante e engraçada ao mesmo tempo, me identifiquei bastante com a Tory em sua personalidade, o jeito de ser meio fechada, e depois ir confiando mais nas pessoas.
O Cade? aff é outro personagem fictício pelo qual me apaixonei neah, com os livros da Nora Roberts é meio dificil não se apaixonar.
Pra finalizar, eu recomendo muito esse livro, leiam mesmo, no final eu fiquei passada eu NUNCA iria pensar que o assassino era aquela pessoa, é um livro comprido mas vale muito a pena lê-lo.



7

7 comentários:

Evelyn disse...

Otimo livro,sabe aquele que prende as pessoas do inicio ao fim,o autor e um dos melhores cada livro,cada historia é uma outra expectativa muito bom.

DICAS FABULOSAS disse...

Jaine, agora tô LOUCA pra ler! Quando sobrar aquele tempinho, vou comprar.
Querida, seu blog tá simplesmente DIVINO.
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Entre Fatos & Livros disse...

Oi querida!
Tinha comentado antes, mas não foi. Aí coloquei uma mensagem de teste para saber se os comentários são moderados. Não são, eu apaguei. Vou reescrever meu primeiro coment, aqui.

Então, como foi sua Páscoa?
Ainda não li Nora, mas por escutar maravilhas sobre ela, morro de vontade de conhecer as suas obras.

Esse vai para a lista!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Carol Espilotro, disse...

Nunca li nenhum livro da Nora Roberts! E também nunca me interessei muito não, me matem! Qual que quero ler dela, nunca sei o nome.... UKHDSUKHDSHUKDSKHU Adorei a resenha s2

Beijos, World of Carol Espilotro x

Is' Ferreira disse...

Oii..Já li dois livros da Nora, e você me deixou curiossíma pra ler mais esse!! :b Não vejo a hora!! rs Parabéns pelo blog!!

http://limitedaalma.blogspot.com

Raissa Debora disse...

acredita que nunca li um livro da nora?
nao sei nem por ql começar, sao taaantos!
mas um dia eu pretendo ler, saber pq sao tao famoso ;D

bju
letracomasa.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t