segunda-feira, 4 de abril de 2011


Nudez Mortal - J.D. Robb



Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.
 
Nudez Mortal é outro livro incrivel da Nora Roberts, (J.D Robb é um pseudonimo dela), é dificil fazer resenhas sobre os livros dela pois faltam elogios a sua narrativa.
Para mim esse livro só perdeu alguns pontos por causa de seu tamanho, as vezes cansa um pouco a leitura, mas como eu tento não abandonar os livros, continuei e não me arrependi. 
A história se passa em um universo futurístico, onde a maioria das coisas são feitas artificialmente, até mesmo o café. A tecnologia é bem avançada e a autora explora muito bem esse novo mundo.
Sempre com uma heroína fantástica como Eve e um "consorte" misterioso e sedutor como Roarke, Nora envolve o leitor de um jeito inigualável.
Os personagens são marcantes (Roarke me deixou sem ar), e o fim do livro é surpreendente. 


Minha Classificação:
1

1 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Menina, parece loucura de falar, mas eu sonhei com esse livro hj! Nunca li, mas sonehi q eu ganhava um exemplar (três na verdade) desse livro. =O
Acho q é um sinal q eu preciso lê-lo o quanto antes!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t