segunda-feira, 11 de abril de 2011


A Outra Face - Sidney Sheldon




Jud Stevens é um psicanalista que subitamente vê-se envolvido em uma sucessão de assassinatos que precisa desvendar. Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário paranóico e uma jovem misteriosa. Mas talvez não seja preciso ir longe para encontrar o assassino: o psicanalista desconfia que pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos.

  "A Outra Face" foi outro livro que me surpreendeu bastante, eu nunca imaginaria que o criminoso era justamente aquela pessoa.
É bem diferente, gosto do jeito como Sidney faz os personagens fortes, eles sofrem ameaças, perseguições, são agredidos, quase morrem, mas sempre dão a volta por cima conseguindo seus objetivos.


Minha Classificação:




2

2 comentários:

Ann Gominho disse...

Comecei a ler os livros do Sidney Sheldon a pouco tempo, uma amiga vivia me recomendando dizendo que eu iria gostar, mas nunca me incentivei a caminhar por esse caminho tão desconhecido para mim.
Resultado, dia desses li um e realmente adorei!!
Fiquei me chamando de "covarde" e "burra" por não ter lido antes... rsrs.

Ainda não li esse, mas espero fazer logo!

Beijos
Ann

Natalia disse...

t:
muito bom

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t