segunda-feira, 18 de abril de 2011


Um vizinho Perfeito - Nora Roberts


Fazer parte da família MacGregor era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Daniel MacGregor, o patriarca da família. Dessa vez, sua vitima seria a esfuziante Cybill Campbell uma das netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos verdes e aquele jeito todo especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Preston McQuin se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto empurrãozinho para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro. 



O que eu tenho a dizer sobre esse livro? Ele é simplesmente perfeito. É maravilhoso.
Esse foi o primeiro livro que li da Nora Roberts e não me decepcionei nem um pouco. Nora cria personagens incriveis. Adorei a Cybill ela é uma fofa, é engraçada, linda e bem teimosa também, super curiosa se mete em cada uma só para descobrir um pouco mais sobre seu novo vizinho.
Ele, que no começo do livro é uma incógnita pois não se sabe seu nome, apenas sabemos o mesmo que Cybill, que ele é atraente e misterioso, ela acaba descobrindo que seu nome é Preston.
Não vou me aprofundar muito na história senão vou acabar com todo o clímax do livro. Mas eu acho que todas as mulheres deveriam ler esse livro (é um romance, então alguns homens não gostariam muito), é apaixonante, já o li duas vezes e nunca me canso dessa história linda.



Minha Classificação:






0

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t