terça-feira, 17 de maio de 2011


Capa e Sinopse

 Oii gente, "Capa e Sinopse" é a nova coluna aqui do blog, eu amo livros e quando as capas são bonitas é ainda melhor neah?! Bom pra começar vou mostrar as capas de uma série que já conheci a algum tempinho mas ainda não li.. É a série Riley Bloom da autora Alyson Nöel.
 Alyson escreveu a série Os Imortais, e essa nova série fala sobre Riley Bloom a irmã de Ever (personagem principal de Os Imortais), que morreu em um acidente de carro, mas não queria ir embora, atravessar a ponte para a eternidade, no final de Para Sempre ela finalmente cruza a ponte e não se sabe mais o que acontece com ela, por isso, creio eu, a autora criou essa série com destaque nela. Não há como saber se a série é boa mas concerteza as capas são lindas.




Sinopse:Riley Bloom deixou a irmã, Ever, no mundo dos vivos e atravessou a ponte que conduz à vida depois da morte — um local chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Acompanhada pelo seu cão, Botão de Ouro, Riley juntou-se aos seus pais e está prestes a instalar-se numa morte agradável e descontraída quando a chamam para comparecer perante o Conselho. Aí, revelam-lhe um segredo — a vida depois da morte não é só uma eternidade de boa vida e Riley tem de trabalhar. Confiam-lhe, nessa altura, uma tarefa, a de ser uma Apanhadora de Almas, e um professor, Bodhi, um rapaz estranho que ela não consegue compreender bem.Riley regressa à Terra com Bodhi e Botão de Ouro para a sua primeira missão: um Rapaz Luminoso está a assombrar um castelo em Inglaterra há séculos. Muitos Apanhadores de Almas tentaram convencê-lo a passar a ponte e falharam. Mas isso aconteceu antes de ele conhecer Riley...

 O primeiro livro, "radiance", já foi publicado pela editora Intrínseca  com o nome traduzido para Radiante, e já está em pré-venda em algumas livrarias.


6

6 comentários:

Nataly disse...

As capas são lindas mesmos! Nos livro Para Sempre, achei a Riley um amor! Adorei, mas não estou muito confiante nesses livros.

Nataly Nunes
www.critiquinha.com.br

Entre Fatos & Livros disse...

Oi!
Eu não li nenhum livro do autor. Concordo com vc, é ótimo ler bons livros, mas qdo a capa é bonita... adoooorooo!

E essas capas estão de parabéns! Uma mais linda que a outra!

Adorei!


BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Samilla Fonseca disse...

Olá, moça. Você me deixou o endereço do blog no skoob e resolvi visitar.
Adorei o template (Ainda chamam isso de template?), e a proposta de "capa e sinopse" também é ótima.
Bom para pegar dicas de livros, pq eu tb costumo comprar se a capa me atrai! hehe
Abraços.

Kamila Raupp disse...

Adorei a coluna nova, super criativa!
E que capas lindas mesmo! *-*

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Luana Farias disse...

Não sei não se gostaria, acho que não me interessa muito não, mas vai que seja bom ne?

Raissa Debora disse...

nunca li essa coleçao!
As capas sao taaaaao da paz que chegar a dar sono so de olhar ^^

bju
letracomasa.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t