quinta-feira, 26 de maio de 2011


Capa e Sinopse

Oii o "Capa e Sinopse" dessa semana é sobre uma série que eu adoro, Monster High da Lisi Harrison, acho que a série é super bem escrita e as capas são muito bem pensadas!



Até agora somente os dois primeiros livros foram lançados no Brasil, pela editora iD (Mara!!) eu já os li e, apesar de ser direcionada a um publico pré-adolescente, a história é bem legal e dá mesmo aquela vontade de devorar o livro.


Monster High
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

Monster High: O Monstro Mora ao lado
No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as "novatas" Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os Normies e os Irados, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme "O Monstro mora ao lado". Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.







E capa do terceiro livro já foi divulgada olha aí:


*O nome ficaria: Monster high: Onde há um lobo, há um caminho.

Espero que tenham gostado! Comentem.


3

3 comentários:

Evih disse...

Oi achei o primeiro super otimo vamos ver o sgudo neh bjoo

Evih - Trips and Books

Entre Fatos & Livros disse...

OI!

Eu não tinha mto interesse nesse livro, mas quando eu entrei na livraria e peguei o exemplar nas mãos... PAIXONEI! rrsrs

É tão lindo... todo rosinha! Eu qro!
Só não comprei pq não tinha levado R$

Agora tem a continuação! Qro os dois!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Raissa Debora disse...

eu sempre ouvi falar de MH mas nunca achei que fosse ler nada mais assim sobre essa historia., livro e tal :D
mas eh bem interessante mesmo, tenho uma amiga que eh super fã, entao ela acaba me contando tudobre eles, hahahaha, entao acabo nem precisando buscar informaçoes sobre ^^

boa dica!
bju
letracomasa.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t