domingo, 15 de maio de 2011


Promoção: "O Mundo de Vidro"


Início:15/05/2011
Término:18/06/2011


 Oii meus amores. O Little Things fechou parceria com Maurício Gomyde, o autor do livro "O Mundo de Vidro". E além de nos presentear com uma entrevista maravilhosa, ele disponibilizou um exemplar de seu livro para sorteio aqui no blog.
Vejam abaixo como participar:
Regrinhas:
1. Seguir publicamente o Little Things
2.Seguir publicamente o blog do Maurício Gomyde clicando aqui
3.Residir no Brasil.
4.Preencher corretamente o formulário aqui


Chances extras:
  • Seguir o meu twitter: @Jaah_schultz (preencha o formulário mais duas vezes)
  • Seguir o twitter do @mauriciogomyde (preencha o formulário mais duas vezes)
  • Publicar no twitter a seguinte mensagem (preencha o formulário mais uma vez):
"Eu quero conhecer "O Mundo de vidro" que a @Jaah_Schultz  em parceria com @mauriciogomyde  está sorteando:http://migre.me/4xZTx"
  • Comentar em qualquer postagem a partir desta.(preencha o formulário mais uma vez)
  • Divulgar a promoção, em blogs, no skoob, orkut, etc. (preencha o formulário mais uma vez)


Participem e Boa Sorte para todos!
9

9 comentários:

Vitoria Portes disse...

ohohoho. ADOREI!

Mauricio Gomyde disse...

Oi, Jaine.
Parabéns pelo blog e pela promoção do "O Mundo de Vidro". Espero que muitas pessoas participem. Te desejo muito sucesso, sempre!
Beijos,
Maurício.

αmαndα ツ disse...

Eba! Participando, posso? rs'

Beijinhos, :*

Raissa Debora disse...

oii!
eu nao vou particpar pq ja tenho, ai nao eh justo neh :D

Eu vou divulgar nesse blog: mundodospromos.blogspot.com
depois te passo o link ok?!

bjuu
letracomasa.blogspot.com

Sora Seishin disse...

Oi!!
Estou participando!!
Só não consegui seguir o blog do Mauricio Gomyde, quando clico no link dá erro 404 - Not Found.
Beijos

Amanda e Elidiane disse...

Participando! Jaine
Bjs

Entre Amigas

Rafa Almeida disse...

Não consegui seguir o blog do Mauricio porque está fora do ar...
Ameeei a promo!
Beijos ;D

Nessa❀❀❀ disse...

Adorei a promoção!! participando!

Nessa❀❀❀ disse...

Adorei promoção!! participando!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t