sexta-feira, 6 de maio de 2011


Vi e Adorei...


Oii queridos, o "Vi e Adorei" dessa semana é sobre o site We heart it.


 Trata-se de um site onde se pode compartilhar suas fotos com o mundo.
 Eu já conheço o site há algum tempinho e sempre que quero alguma imagem para usar no blog é para lá que eu corro. Infelizmente o site é em inglês, mas não desanime, o google disponibiliza um tradutor. As imagens são lindas, e a maioria tem efeitos maravilhosos. Criando uma conta você pode compartilhar suas próprias fotos ou então favoritar fotos de outros usuários colocando um heart (coração) na imagem.
 A cada minuto são postadas novas imagens, o que impede que o site fique tedioso. Sempre estou por lá, este é um site do qual não abro mão.


3

3 comentários:

Kamila Raupp disse...

ooi *-*
We heart it, meu passatempo favorito!

Eu te indiquei para alguns selinhos lá no meu blog, confere!

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/2011/05/selinhos-1.html

Beijos, Kamila.

Monique Premazzi disse...

O we heart it é simplesmente o paraiso das melhores fotos que existem! Também o grande centro de salvação de blogueiras como nós que precisamos ilustrar nossos textos. Ainda bem que existe!

Beijinhos, se cuida s2
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/2011/05/resenha-academia-de-vampiros-parte-2.html

Mejilla disse...

Oi adorei a nova imagem do blog
eu te indiquei para selinho lá no blog
passa por lá!
Beijos!!!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t