quarta-feira, 11 de maio de 2011


Vi e Adorei!


 Oii gente, o "Vi e Adorei" de hoje é sobre o seriado Prison Break, ja conhecia ele há lagum tempo pois via suas chamadas na Tv mas como não tenho Tv a cabo e o seriado passava muito tarde eu não tinha nem ao menos começado a assistir.
 Mas perambulando pela locadora aqui do meu bairro encontrei a série e emprestei para ver como era e foi simplesmente amor à primeira vista.
 É incrivel como você fica apreensivo assistindo os episódios, roendo as unhas e torcendo para que dê tudo certo. Olha aí a sinopse:

Michael Scofield (Wentworth Miller)  é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele. 

O que mais me interessou na série foi que o personagem Michael Scofield é muito inteligente. Fiquei boquiaberta com seus planos e suas saídas para situações complicadas é impressionante. Recomendo e muito  essa série, ainda estou na 3ª temporada mas essa já entrou para a lista das minhas séries favoritas.


3

3 comentários:

Ann Gominho disse...

ADORO!!!!
a série terminou já, mas eu parei na terceira ou quarta temporada... rsrs
(sem falar que o principal é lINDO, né?)
Muitooo boa! Pretendo retomar quando entrar de férias!! rsrs

Beijos
anngominho.blogspot.com

Evelyn * - * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn * - * disse...

eu amo Prison Break:q

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t