segunda-feira, 13 de junho de 2011


Beijada por um Anjo - A Força Do Amor - Elizabeth Chandler


"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?"


Bom, para começar confesso que odiei o primeiro livro da série "Beijada por um Anjo", mas tive a oportunidade de ler este "A Força Do amor", não vou dizer que mudei totalmente minha ideia quanto a série e a autora mas acho que Elizabeth já ganhou alguns pontos comigo.
Não que sua escrita tenha melhorado de um livro para outro, os fatos ainda são meio bobos, mas acho que me adaptei com seu modo de escrever. Desta vez pude me ater mais a história, conhecendo os personagens e os entendendo melhor.Agora sim tive realmente vontade de ler esta continuação, os fatos são um pouco mais interessantes que no primeiro livro, o classifiquei como "bom" pois sinceramente não há como classificá-lo como "ótimo", a história ainda é vazia, mas em comparação com o primeiro livro é muito melhor.

Minha classificação:








3

3 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

OI!

Ainda não li nenhum livro da série. Espero ter a oportunidade, mas com tantas opiniões sem estusiasmo. Parece que o livro não é tão boooom assim, né. Mesmo assim, ainda quero conferir.

BjoO
PRi
Entre Fatos e Livros

Lari disse...

Ainda não li essa série.
Estava super a fim antes, mas depois que li Sussurro não sei se estou preparada para enfrentar novos anjos. Ainda estou apaixonada pelo Patch.. haha
mas amei a resenha. Você não é a primeira pessoa que não curte mto os livros... dizem que a passagem de tempo da história também atrapalha bastante. rs
Beijos

Kamila Raupp disse...

Já vi algumas resenhas negativas desse livro, muita gente não curte e tal, mas mesmo assim ainda quero pode lê-lo.
Gostei da sua resenha!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t