quinta-feira, 9 de junho de 2011


Capa e Sinopse

 Oii queridos, o "Capa e Sinopse" dessa semana é sobre o livro de uma das minhas autoras preferidas da atualidade, Meg Cabot
 Eu adorei as capas do livro Jinx e resolvi mostrá-las a vocês:




Sinopse
Não foi apenas o black-out que ocorreu na noite em que Jean Honeychurch nasceu que a fez receber o apelido de Jinx: desventuras parecem segui-la onde quer que ela vá. Essa é a razão pela qual ela foi despachada para Nova Iorque para ficar com parentes, incluindo Tory, sua sofisticada prima, até que os problemas causados por ela na sua pequena cidade natal sejam esquecidos. Tory não podia se interessar menos por Jinx até que a sua má sorte crônica comece a interferir no seu mundinho perfeito. Assim, Jinx aprende que, embaixo do glamour da cidade grande, existe um mundo de ódio e vingança. E agora, a má sorte de Jinx pode ser a única coisa capaz de salvar sua vida...


Já li este livro, no brasil tem o nome de "Sorte ou Azar ?", a história é super fofa e gostosa de se ler. Quanto à capa, gostei particularmente da brasileira  da Americana (azul), foram as mais bonitas em minha opinião. 
 Ah já tem resenha no blog sobre este livro, para quem se interessar o link está aqui:Jinx.



6

6 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Nunca li nenhum livro da Meg Cabot, mas tenho vontade de ler 'sorte ou azar'.


Beijinhos s2

http://livroseatitudes.blogspot.com/

Luana Farias disse...

Bah a brasileira sem dúvida é a mais linda de todas e sobre o lvro pena que ainda não li.

Bjs

Raissa Debora disse...

Meg Meg!!!!
Adorooo!
ainda nao li esse, mas ele ja estava na minha lista :D
Pergunta que nao qr calar: um dia eu vou conseguir ler todos os livro da tia Meg??
haha

bju
letracomasa.blogspot.com

E. B. Melo disse...

Eu nunca li, mas li sobre e falam que é bacana. A capa brasileira é muito melhor que as outras.

Sw e Su disse...

Essas capa são fofas!

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan*-*

Entre Fatos & Livros disse...

Eu sou louca para ler esse livro!

Tb acho a capa nacional a mais bonita. Acho que em parte, a capa é responsável pela minha vontade de comprar meu exemplar de Sorte ou Azar.

Tem selinho para vc ´lá no blog.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t