quinta-feira, 16 de junho de 2011


Capa e Sinopse

 Oi amores, o Capa e Sinopse dessa semana trás um livro que estou há muito tempo querendo ler, já de primeira amei a capa de Paranormalcy da autora Kiersten White, infelizmente o livro ainda não foi lançado no Brasil (droga!), mas a Editora Galera já garantiu os direitos de publicação no Brasil, há boatos de que seu lançamento será em novembro de 2011 mas por enquanto teremos que nos contentar com a sinopse:


Sinopse: Só que agora os paranormais estão morrendo e os sonhos de Evie estão repletos de vozes inquietantes e profecias misteriosas. Percebe que pode existir uma ligação entre as suas capacidades e a súbita alteração na quantidade de mortes. E não apenas isso, pois poderá muito bem encontrar-se também no centro de uma profecia sinistra das fadas, que promete destruição para todas as criaturas paranormais. Lá se vai a normalidade……
Vejam o vídeo que eu achei:



 Gente, tem uma outra capa que está rolando por aí, eu não sei se é oficial mas é tão feinha que eu nem queria colocar aqui, mas como devo lhes apresentar toda as capas, está aí embaixo, tomara que a Editora Galera lance com a capa original!

E aí o que acharam? Comentem!


4

4 comentários:

Bia Carvalho disse...

Poxa, eu já achei linda a capa da Recod!
Pena que eu já tenho esse livro em inglês hehehe

Bjs

Ann Gominho disse...

Sério que a Editora Record vai lançar aqui??? *.* Mal posso esperar!!! Fiquei louca por ele quando o vi no skoob ainda em inglês!!!

Beijos
anngominho.blogspot.com

Sw e Su disse...

Q capas lindas!

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan *-*

Kamila Raupp disse...

Não conhecia esse livro, mas nossa parece ser muito bom! Que bom que a Galera vai lançar ele aqui.
Eu achei a possível capa brasileira, mais bonita que a original KLAKJDSA

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t