quinta-feira, 30 de junho de 2011


Capa e Sinopse

  Oii meus amores, nossa minha semana está bem corrida, está sendo difícil para mim postar tudo nos dias certos mas estou conseguindo. Graças a Deus só tem mais essa semana de aulas (não aguento mais), então pego férias e vou criar várias postagens e responder aos comentários fofos que vocês sempre deixam para mim.
Ok, o capa e sinopse desta semana será sobre o livro doce vampiro de Flynn Meaney, o livro já tem resenha aqui no blog mas agora quis dar uma atenção especial às capas que eu adorei. Resenha aqui.

Sinopse:
Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.
Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.
Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos

Bom eu sou suspeita para falar desse livro pois eu amei ele, quanto às capas gostei principamente da brasileira (a primeira), na minha opinião é a mais bonita das três.


2

2 comentários:

Kamila Raupp disse...

A capa do meio é fofa demais, adorei! LJASLKJD Vou ler esse livro!

Tem promoção rolando lá no blog, confere! Kit Guardians: http://migre.me/57oXo

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Vanessa Tourinho disse...

Esse livro é muito fofo. Me apaixonei por ele.
E eu não gostava da capa brasileira até ver as outras. Realmente a capa brasileira é bem bonita. =P
Beijos.

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t