segunda-feira, 20 de junho de 2011


Diários do Vampiro: O Retorno - Anoitecer - L. J. Smith







O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.




Bom, esse é o primeiro livro dessa segunda fase de Diários do vampiro, O retorno, eu realmente gostei deste livro, como sempre Lisa escreve muito bem, a história me envolveu completamente, principalmente pelos personagens que surgiram e pelas situções que causaram.Acontecem várias coisas superdiferentes neste livro, criaturas inimaginaveis, a mudança de Damon e principalmente de Elena, que passa por várias fases, esse realmente é um livro diferente dos outros, mas eu gostei, tirando o começo que é um pouco chato, o resto do livro é ótimo.
Mas a unica coisa que não gostei dessa fase "O retorno" é que as capas são feias, não seguem o mesmo padrão dos livros anteriores, que eu gostava bastante, mas fazer o que neah?! Então coloquei outras capas (mais bonitas que a brasileira). 

Mas pela história, quem gosta de Diários do Vampiro não pode deixar de ler.


Minha classificação:









4

4 comentários:

Cassia disse...

Oi meu Blog esta fazendo um mês \O/ mas preciso da opinião de leitores para melhorias e se tiver elogios também


http://aleitoracassia.blogspot.com/ :t

Beatriz Gosmin disse...

Eu achei que a autora exagerou no sobrenatural neste livro, mas nada que impediu a historia de ser muito boa!

Beeijos!
Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Kamila Raupp disse...

Oi Jaine!
Uma vez ia comprar os livros dessa série, mas foi bem numa época 'tudo que é vampiro é modinha' e no fim desisti LKAJLSDKAS Gostei da sua resenha e acho que vou procurar pelos livros e lê-los.

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Sw e Su disse...

Adoro essa série, foi a primeira sobre vampiros q li! Tenho um carinho todo especial por ela.

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan *-*

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t