terça-feira, 7 de junho de 2011


O Diário de Débora - Liliane Prata





Conhecida por escrever a coluna "Quase Nada" na revista Capricho, Liliane Prata lança "O Diário de Débora". No livro, uma garota conta de um jeito especial suas experiências, aliás, experiências com as quais as leitoras vão se identificar muito: Débora fica com vários garotos, morre de indecisão quando o assunto é perder a virgindade, chora quando a espinha chega ao seu auge, ri com as amigas e sofre com os pais, que nunca a entendem! 




 "O Diário de Débora" é um livro, antes de tudo, divertido e fofo. É destinado a garotas e principalmente adolescentes e pré-adolescentes, Liliane Prata escreve de uma maneira simples o que torna o livro leve.
Como eu já estava saturada de histórias sobre vampiros, lobisomens e anjos, este livro foi uma boa escapatória, Débora é uma garota normal que vive a vida à sua maneira, tem suas dúvidas, medos e cismas, mas é uma garota muito fofa, cheia de atitude, disposta a fazer tudo pelas pessoas das quais gosta.

Uma característica interessante deste livro é que em algumas páginas há desenhos ilustrando o dia-a-dia de Débora, deixa-o ainda mais divertido.
Recomendo muito esse livro, tem uma excelente história, boa para se ler nas férias e relaxar.

Minha classificação:











2

2 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Adoorei!

É. Ler ficção toda hora começa a queimar os neuronios,rs (apesar de eu amar)

Ás vezes eu leio algo mais neutro pra relaxar, é realmente muito bom.
Assim como capas lindas, livros que possuem desenhos eu acho super fofo *o*


Beijos!
www.livroseatitudes.blogspot.com

Luana Farias disse...

Você tem razão é bem pra adolescente eu simplesmente amei li os dois e a Liliane é muito fofa.

Bjs

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t