sexta-feira, 3 de junho de 2011


Ringtone da semana

Oii meus amores, o ringtone dessa semana é de uma música que conheci a pouco tempo do Jay Sean (nunca tinha ouvido falar '- -) com o Lil Wayne, o nome da música é Down ("Para Baixo"), achei a batida bem legal e me fez dançar (sério mesmo, estou dançando enquanto faço este post), bom curtam aí e me contem o que acharam.




Down
Baby are you down, down, down, down, down? (down, down)
Even if the sky is falling down (down, down)
Ooh (ooh)


You oughta know, tonight is the night to 
let it go
Put on a show, I wanna see how you lose 
control


So leave it behind, 'cause we have a night to get away
So come on and fly with me, as we make our great escape


So baby don't worry, you are my 
only
You won't be lonely, even if the sky is falling down
You'll be my only, no need to worry
Baby are you down, down, down, down, down? (down, down)
Baby are you down, down, down, down, down? (down, down)
Even if the sky is falling down


Just let it be, come on and bring your body next to me
I'll take you away, hey, turn this place into our private getaway


So leave it behind, 'cause we have a night to get away
So come on and fly with me, as we make our great escape
So why don't we run away?


Baby don't worry, you are my 
only
You won't be lonely, even if the sky is falling down
You'll be my only, no need to worry
Baby are you down, down, down, down, 
down? 
(down, down)
Baby are you down, down, down, down, down? (down, down)
Even if the sky is falling down


Down, like she supposed 
to be
She gets down low for me
Down like her temperature, cause to me she zero degree
She cold, overfreeze
I got that girl from overseas
Now she'll my miss America
Now can I be her soldier, please?
Im fighting for this girl
I'm a battlefield of love
Don't it look like baby cupid sending arrows from above
Don't you ever leave the side of me
Indefinitely, not probably
And honestly I'm down like the 
economy
Yeah


So baby don't worry, you are my 
only
You won't be lonely, even if the sky is falling down
You'll be my only, no need to worry
Baby are you down, down, down, down, down? (down, down)
Baby are you down, down, down, down, down? (down, down)
Even if the sky is falling down


(Ooh), and the sky is falling down...
Para Baixo
Querida você está para baixo baixo baixo baixo
Pra baixo, pra baixo
Mesmo que o céu esteja caindo (baixo, baixo)
Ooh (ooh)


Você tem que saber, esta noite é a noite para relaxar
Arme um show, quero ver você perder o controle


Então deixe isso para lá, porque nós temos uma noitepara fugir
Então venha e voe comigo, nós vamos fazer a nossa grande fuga


Então, querida não se preocupe, você é minha única,
Você não estará sozinha, mesmo quando o céu estiver caindo,
Você será só minha, não precisa se preocupar,
Querida você está para baixo baixo baixo baixo?
Pra baixo, pra baixo
Querida você está para baixo baixo baixo baixo
Pra baixo, pra baixo
Mesmo que o céu esteja caindo,


Basta deixar acontecer, venha e traga seu corpo perto de mim
Vou te levar embora, hey, vou transformar este lugar no nosso esconderijo secreto


Então deixe isso para lá, porque nós temos uma noite para fugir
Então, venha e voe comigo, nós vamos fazer a nossa grande fuga
(Então, porque não fugimos?)


Então, querida não se preocupe, você é minha única
Você não ficará sozinha, mesmo que o céu esteja caindo
Você será a única, não precisa se preocupar
Baby você está para baixo baixo baixo baixo baixo?
Para baixo, para baixo
Baby você está para baixo baixo baixo baixo?
Para baixo, para baixo
Mesmo que o céu esteja caindo


Mesmo que o céu esteja caindo como ela deveria estar,
Ela se abaixa bem para mim
Para baixo como a temperatura dela, porque para mim ela esta a zero grau
Ela é fria, congelante
Eu peguei essa garota em outro país
Agora ela é minha Miss América
Agora eu posso ser o soldado dela, por favor
Eu estou lutando por esta garota
Num campo de batalha do amor
Não parece baby que o Cupido atirou suas flechas láde cima
Jamais saia de perto de mim
Até o infinito, não provavelmente
E honestamente eu estou instável como a economia
Yeah


Então, querida não se preocupe, você é minha única,
Você não estará sozinha, mesmo quando o céu estiver caindo,
Você será só minha, não precisa se preocupar,
Querida você está para baixo baixo baixo baixo?
(baixo,baixo)
Querida você está para baixo baixo baixo baixo?
(baixo,baixo)
Mesmo que o céu esteja caindo.


(Ooh), e o céu está caindo.




1

1 comentários:

Kamila Raupp disse...

Curti a música!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t