quarta-feira, 29 de junho de 2011


Selinho 16*

Oii meus amores, quem indicou o selinho destavez foram novamente as meninas do blog Bem pra Mente.
Eu adoro selinhos! Obrigada Meninas.




1) O que você acha do blog Anime Daiki?
Muito fofo.


2) Qual seu Livro favorito?
Tem vários, infelizmente não posso escolher apenas um, mas gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon, Meg Cabot, Nicholas Sparks entre outros.


3)Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
Pra falar a verdade o único"mangá" que eu li foi Turma da Mônica Jovem, mas eu acho demais os desenhos em estilo mangá, são lindos.


4)Faria Cosplay? Se Sim qual?? E se Não Porque??
Humm, talvez sim mas não sei quai personagens, não conheço muitos na verdade.


Indicar 5 blogs:
Partes de um Diário
Nathi e Seus livros
Livro e Coração
Universo dos Livros
Nessa News
1

1 comentários:

Evih disse...

Muito fofo esses selinhos parabens

bjo Eve
http://www.trips-and-books.blogspot.com/

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t