quarta-feira, 22 de junho de 2011


Selinho n°15

Oiie o Little Things ganhou novos selinhos de um blog parceiro, o Bem pra Mente das Suellen e da Swan. Obrigada meninas vocês são muito fofas!

Regrinhas:
1- Linke o blog que te indicou.
2- Quais são seus maiores sonhos?
Ser bem sucedida em meu trabalho, viajar bastante, ser mãe.
3- Para você, a aparência importa?
Bom, acho que sim, numa nada supera a personalidade, mas a aparência também é importante.
4- O que é ser feliz?
Se sentir bem consigo mesmo e com o mundo, apesar das dificuldades do dia-a-dia.
5- Você é uma pessoa amiga?
Sim,me considero uma pessoa amiga.
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Teimosia, Implicância, Ansiosidade e Timidez(considero isso um defeito às vezes).
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Organização, Persistência, Dedicação e Responsabilidade.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Hunn, acho que não tenho não.
9-Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!


2

2 comentários:

Sw e Su disse...

Oi querida, q bom q gostou dos selinhos, fico feliz!!!
Indiquei mais selinhos pra ti hoje no BpM http://bit.ly/jT5XFl

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan *-*

Entre Fatos & Livros disse...

OI Jainda!

Selinho! Obrigada! \o/

Eu amei suas respostas e em vários pontos, somos parecidas!

Bom fim de semana!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t