quarta-feira, 1 de junho de 2011


Selo #14

 Oii gente, esse é o segundo dos três selinhos que eu ganhei da Kamila do blog vício de leitura, achei bem interessante e adorei responder às perguntas.
Vá ate o blog Moon Light

Regrinhas:


1) Definir o Moonlight com uma palavra:  Fofinho
2) Levar a imagem acima
3) Responder três perguntinhas:

1.Por que ter um blog?
Hunn, boa pergunta, mas acho que criei esse blog para poder compartilhar minhas ideias, para escrever o que eu acho sobre livros, para que eu pudesse conversar com varias pessoas tão apaixonadas por livros como eu sou.
2.Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria?
Acho que não mudaria nada, acho o blogger ótimo.
3.Por que deu esse nome ao seu blog?
Bom, Little Things significa "Pequenas coisas"/ "Coisinhas" , coloquei esse nome pois meu blog é composto por várias coisinhas, musicas, dicas de sites, resenhas de livros,  etc. que o tornam único, tento com minha simplicidade torná-lo agradável para quem o lê. 




Indico:



1

1 comentários:

Kamila Raupp disse...

Acho mega fofo esse selinho! *-*

Beijão, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t